cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Aprendiz
Aprendiz
35 5 0 4
Mensagem 1 de 10
1.744 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de recuperação

Roselis, baixei o update.zip, o tablet localiza o arquivo, abre o arquivo, verifica o arquivo, mas não transfere para o tablet da aviso de erro 7(ransfer aborted) E agora, há alternativa?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de recuperação

Oi @Dal-Ri

 

Perguntei se você havia extraido o arquivo antes de salvar no SD. Mas, conforme você descreveu realizou corretamente.

 

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de recuperação

Olá Dal-Ri.

 

Informe o modelo de seu Tablet para que eu possa verificar as informações dele e mais informações do erro que ocorre para que precisa realizar esta restauração.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
35 5 0 4
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de recuperação

Roselis fiz a definição como vc falou, baixei o software, mas ele não termina a instalação, a faixa azul para e aparece a seguinte informação  - assert failed: file_getprop("/vendor/carrier.prop","ro.product.name") E:Error in /tmp/sideload/package.zip (Status 7) Instalattion aborted.

 

Slate6 Voice Tab P/N G4U83LA#AC4  S/N 6CY4368MZ1 

 

Android JELLY BEAN

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
35 5 0 4
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de recuperação

Slate6 Voice Tab  Model HSTNH-B19C

                                    P/N: G4U83LA#AC4  

                                    S/N: 6CY4368MZ1

Android 4.4.2   nº da versão v1.01.10_20150417.437.58 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de recuperação

Oi @Dal-Ri

 

Exatraiu os arquivos antes de executar?

 

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

 

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
35 5 0 4
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de recuperação

Roselis, como assim extraiu antes de executar, eu fiz como vc explicouni site, baixei ne meu comp. e salvei na raiz de um SDCard novo (zero) aí coloquei no dispositivo (Tablet) e fiz como vc disse selecionei o arquivo update.zip no SDcard inserido no Tablet e dei start. 

 

O que é essa exclusão a qual vc se refere, isso acho q. não fiz.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de recuperação

Oi @Dal-Ri

 

Perguntei se você havia extraido o arquivo antes de salvar no SD. Mas, conforme você descreveu realizou corretamente.

 

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
35 5 0 4
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de recuperação

Penso que não está mais na garantia ele já tem mais de um ano. O que posso fazer? pintar ele de verde e jogar no meio de uma mata bem fechada? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
35 5 0 4
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de recuperação

Roselis bom dia, consegui baixar um softwere Kit´Kat e deu certo ok muito obrigado pela ajuda.

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de recuperação

Oi @Dal-Ri


Fico feliz que tenha resolvido!
Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.


Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:


Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação