cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 21 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Ih cara eu não tive esse problema, não sei o que pode ser

Vai tentando
Fala passo-a-passo como está fazendo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 22 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá Sr. GuilhermeBassan, Confirmei aqui e os aplicativos são imcompativeis com o hardware do seu tablet não com a versão do android.

 

No caso do Wolfram Alpha, Solicita que o aparelho tenha GPS (E o HP 7.1 não possui) por isso não vai funcionar.

 

No caso do Microsoft Office Mobile, Solicita que o tablet tenha conexão com rede de telefonia movel (2G, 3G ou 4G oque n HP 7.1 não possui) por esse motivo não vai funcionar.

 

Tudo isto pode ser confirmado clicando no nome do aplicativo e indo ate informações adicionais > Permissões > Ver detalhes.

 

Não existe um modo seguro de instalar os aplicativos que possamos recomendar mais o bloqueio e feito pela Google Play o senhor teria que burlar ela para conseguir instalar esses aplicativos.

 

Não esqueça de marcar o topico como solução aceita e clicar no joinha como agradecimento e se tiver mais duvidas pergunte aqui mesmo.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
28 12 0 3
Mensagem 23 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olha aqui Screenshot_2014-12-10-09-07-13.png🙂 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
28 12 0 3
Mensagem 24 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Eu baixei pelo eu só Android

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 25 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá Guilhermedinizz, como dito anteriormente é possivel instalar, mais não posso garantir um metodo seguro se a google play não der ele disponivel para o tablet por não ter rede celular, neste caso a instalação feita por site de terceiros ao invez da google play não posso recomendar pois não considero nem um seguro.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
28 12 0 3
Mensagem 26 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Ele falou que quiria o office e não falou se era pela google play

Mas tem o wps office e quase parecido tem as mesmas funções

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 27 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Ola boa noite

Gostaria de saber se esse procedimento é seguro e se não invalida a garantia do aparelho

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 28 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Pode fazer, não invalida a garantia... qualquer dúvida nos avise

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 29 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

este procedimento atualiza o sistema para o kitkat?

 

O meu hp 7.1 descarrega muito rapido a bateria,  não chega a 4 horas, se tiver 1 mes de uso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 30 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização HP 7.1 Android 4.4

Olá Sr. Carlos_Rodrigo, sim este procedimento atualiza para o kitkat 4.4, quanto a bateria esta ligado a vários fatores como brilho e qual app esta em execução mais pelo que já testei do tablet ele tem baixa duração mesmo igual ao seu antecessor slate 7, de todos os tablets da HP de baixo custo em relação de bateria o melhor que já testei foi o Slate 8.
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação