cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 31 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

marc 182 ande vc baixou os drives do tablet HP 7.1 ??????????

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 10 0 0
Mensagem 32 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Aproveitando que o Marc nos mostrou uma forma eficiente de recuperação, deixo aqui uma forma diferente de root:             

Pesquisem por: how to root HP 8 [Tutorial] no Google, provavelmente é o 1º link

O procedimento foi escrito para o HP 8, mas deve haver alguma possibilidade de funcionar no HP 7.1

Eu não testei, mas os comentários dizem estar funcionando.

 

Atenção: 

O Tutorial não ensina a fazer unroot.

O processo de root é interpretado como quebra de garantia pelas fabricantes, leve isso em consideração antes de realizar o procedimento.

 

EDIT: Retirei o link direto para o procedimento, pois não sei se representava uma violação as regras do forum.

 

 __________________________________________________________________

Meu device: HP 8 1401 :: :: :: :: :: :: :: :: Não sou funcionario da HP

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 33 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Muito obrigado funcionou perfeitamente só que continuar sem mover app :'( ,Mais obrigado!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 34 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

no meu o update zip nao apareceu so ficou umas ...... (reticencias) no  boot e mais nada oque eu faço???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 35 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Por favor, me ajudem. Fui fazer o update do android no tablet 7.1. Mas eu coloquei o arquivo no armazenamento externo, a primeira etapa eu consegui, mas na segunda etapa deu errado: eu clicava no botão "apply update from internal storage" e não descia pra baixo aonde que tava o arquivo, na pasta de downloads. O que eu faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 36 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Por favor, me ajudem. Fui fazer o update do android no tablet 7.1. Mas eu coloquei o arquivo no armazenamento externo, a primeira etapa eu consegui, mas na segunda etapa deu errado: eu clicava no botão "apply update from internal storage" e não descia pra baixo aonde que tava o arquivo, na pasta de downloads. O que eu faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 37 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Olá!

 

Não consigo baixar o arquivo de atualização, nem através do link passado pelo colega que abriu o thread, nem procurando pelas páginas de suporte do Tablet. Sempre dá página 404, não encontrada. O que houve?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 38 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Alguém que ainda acompanha este tópico e que possua o arquivo de atualização para o kitkat poderia compartilhar comigo por favor?

 

Li no fórum americano da HP que por motivos de manutenção no servidor, os downloads das imagens do android estão suspensas, mas sem prazo para estarem disponíveis novamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 39 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

preciso atualizar dois tablets, acabou de chegar na minha casa, comprei dois de uma só vez.

 

após pesquisas vi que precisa ser atualizado para não dar erro, por favor, quando acesso o site, diz que o download não existe, me envia o link para atualizar o tablet.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 9 0 1
Mensagem 40 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Alguém poderia me enviar o update.zip 4.4?

 

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação