cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Tutor
15 5 0 4
Mensagem 21 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

O meu possui apenas os diretorios Android, Alarms, DCIM, Download, Movies, music, Notifications, Pictures, Podcast e ringtones no armazenamento interno.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 22 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Bom dia eu gostaria de saber se essa atualização funciona para qualquer modelo de tablets da HP 7.1

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 23 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Pra mim funcionou perfeitamente, atualizei hoje 18/02/15.

E sem problemas, mas fiz do meu jeito .

Primeiro coloquei o update.zip na pasta documentos e na raiz do micro SD em nenhuma pasta, ai entrei no recovery e procurei o update.zip na pasta documentos e estava lá ( obs: o recovery não acha o update.zip de primeira no micro SD,acho que é algum bug, mas quando fui na pasta documenta ai sim ele encontrou), então segui e dei o comando para iniciar o update, após ir para o estágio 2 do update mudou também o recovery ou seja esse update instala também um novo recovery, ai já no novo recovery ele reconheceu normalmente o update.zip no micro SD, ai já segui pra fase 2 do update já dando os comandos pelo micro SD, e dei o passo 3 e aparentemente  o passo 3 é o que mais demora pois o passo 1 e 2 é somente uma preparação para o update em si, enfim o passo 3 demorou uns 5 minutos, depois dei o reboot system now e maravilha meu HP 7.1 ta com Android 4.4.2 KitKat.

Há eu altamente recomendo apos aguardar toda a reinicialização do tablet e carregamento dos aplicativos e otimização.

A vcs darem um factory reset e deixar o tab zero de novo .

Preciona  o botão de volume(+) em conjunto com o power e quando aparecer o nome HP solta os botões, e quando carregar o Android system recovery aperte volume(-), e procure a opção wipe data factory reset ai aperte power e vai aparecer outro menu, agora aperte volume(-) ate a opção yes ,delete all users e pronto aperte power e aguarde o reset quando terminar escolha reboot system now e aperte power e aguarde o tab reiniciar , ai fica zero bala o sistema **bleep**

Limpo.

O KitKat tem uma forte integração com o hardware ou seja é muito mais rápido e responsivo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 24 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Olá pessoal, depois de muita pesquisa e dor de cabeça consegui resolver o problema de formatação ao desligar o tablet após o root. Primeiro baixei o zip da Rom do Kit kat disponibilizado no site da HP, depois ao colocar o arquivo update.zip no cartão SD e na memória interna do tablet, coloquei no modo recovery e simplesmente o tablet não reconhecia o arquivo update.zip no cartão SD, nem na memória interna. Minha solução foi através do sideload flash através desse tutorial http://brasildroid.com.br/ferramentas/22303-manual-uso-basico-do-adb.html após instalar o adb e os drivers necessários consegui conectar o tablet no notebook e iniciar o arquivo.zip pela linha de comando.  Após carregar o arquivo.zip até 100% na linha de comando irá aparecer o modo recovery diferente, depois é só rolar até a opção external SD card que o arquivo update.zip estará lá como vc salvou. Depois é só seguir as etapas da atualização iniciando o arquivo update.zip 3 vezes e terá além do problema resolvido da formatação tbm o android atualizado para o 4.4.2 Kit Kat!  😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 25 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Bom dia Marc 182 como você conseguiu fazer o root corretamente?se sim como?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 26 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Eu tentei fazer o root pelo longo root sem sucesso AG toda vez q eu desligo ele ele formata!!!

Se você poder me ajudar a atualizar meu tabletes eu agradeço 

Meu skype: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Whatsapp:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Obrigado pela atenção

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 27 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

gabrielins ainda não tentei fazer root na versão Kit Kat. Na versão Jelly Bean acho que deve ser um bug que formata o tablet toda vez que desliga após o root. Vou tentar fazer o root no Kit Kat e se der sucesso posto aqui blz?  sobre o problema de formatação é só seguir os passos de instalação do adb como o do tutorial e seguir os passos da opção sideload flash que tem tbm nesse link que postei anteriormente. vlw!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 28 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Marc182 mas como você fez o root na versão 4.2

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 29 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

gabrielins através de um video no youtube chamado How to root HP Slate 7 and other devices

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 2
Mensagem 30 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

rodlevenhagen, poderá salvar o arquivo em qualqur pasta.

Somente no procedimento para localizar o arquivo update.zip, deverá ir na mema pasta, navegando pelos botões "+" e "-".

Para confirmar em entrar em subpastas, basta pressionar a tecla "power"

 

Sucesso!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação