cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 51 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

O link sugerido não com arquivo de software mencionado. Tem outros atalhos grato.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 52 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Segue o link da última atualização disponibilizada em setembro/15:

 

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-7.1-Tablet/6878896/model/7059886#Z7_3054ICK0KGTE3...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 53 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Fiz o procedimento conforme abaixo, porem como no meu tablet não tinha pasta documents, coloquei na pasta Download e dai funcionou perfeitamente. 

Atualizei hoje (10/02/2016) e estou bem contente, agora posso espelhar a tela do meu tablet na TV com o Crhomecast.

 

"Primeiro coloquei o update.zip na pasta documentos e na raiz do micro SD em nenhuma pasta, ai entrei no recovery e procurei o update.zip na pasta documentos e estava lá ( obs: o recovery não acha o update.zip de primeira no micro SD,acho que é algum bug, mas quando fui na pasta documenta ai sim ele encontrou), então segui e dei o comando para iniciar o update, após ir para o estágio 2 do update mudou também o recovery ou seja esse update instala também um novo recovery, ai já no novo recovery ele reconheceu normalmente o update.zip no micro SD, ai já segui pra fase 2 do update já dando os comandos pelo micro SD, e dei o passo 3 e aparentemente  o passo 3 é o que mais demora pois o passo 1 e 2 é somente uma preparação para o update em si, enfim o passo 3 demorou uns 5 minutos"

Post do Pires2214

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 54 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Ola,

 

No meu dispositivo android eu faço exatamente o que você cita acima, mas meu dispositivo não consegue ler nenhuma pasta. Por favor me ajude.

 

Obrigado!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 55 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Basta formatar o microSd em fat 32 que ele reconhece o arquivo de update.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 56 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

alguem sabe me dizer se isso apagara os meus arquivos de audio, video e applicativos ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 57 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Oi pessoal, as imagens já estão disponíveis novamente no site

 

HP 7.1 - 1201

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-7.1-tablet/6878896/model/7059886#Z7_3054ICK0K8UDA...

 

HP 7 - 1800

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-7-tablet/5443484/model/5443485#Z7_3054ICK0K8UDA0A...

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 58 de 58
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

Olá!

 

Se você ainda possui dúvidas sobre o assunto, por favor, inicie um novo tópico, clicando neste link:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/forums/postpage/board-id/Tablets_Android?post-from-board=true

 

Abraços,

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação