CAPA COM TECLADO PARA OLA..tablet hp slate 7 2800.. (1968 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
tablita
Membro desde: ‎10-12-2013
Mensagem 1 de 10 (1.968 Exibições)

CAPA COM TECLADO PARA OLA..tablet hp slate 7 2800..

OLA Ganhei um tablet hp slate 7 2800..

EXISTE ALGUM TECLADO BLUETOOTH OU USB (MICRO) QUE SEJA COMPATIVEL? ONDE ENCONTRO?..ATT  ROSANA

Pró-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 10 (1.959 Exibições)

Re: CAPA COM TECLADO PARA OLA..tablet hp slate 7 2800..

Olá amigo, 

Veja com essas localidades:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assistência-Técnica-para-pro...

Ou esses revendedores:

Latin Parts
tel:+55.11. 2532-1550
vendasbrasil@latinparts.com 
http://www.latinparts.com

Tecparts
Tel: 55.41.3046-7999
comercial@tecpartes.com
http://www.tecpartstore.com.br

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante com Louvor
tablita
Mensagem 3 de 10 (1.956 Exibições)

OLA

Não é bem isso que quero saber, não peciso de assistencia tecnica..

Queria saber se alguem que tem esse tablet da HP ja achou teclado com bluetooth que deu certo ou com micro usb..existe esse teclado com capa para esse tablet? funciona? quanto custa? é facil de achar? qualquer um com usb funciona colocando adaptador para micro usb? é isso que quero saber..

Pró-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 4 de 10 (1.953 Exibições)

Olá,

Eles também são revendedores autorizados, por isso que enviei o link. 

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante com Louvor
tablita
Mensagem 5 de 10 (1.951 Exibições)

OLA

..AGRADEÇO, MAS NÃO É ISSO QUE PROCURO, PENSEI EM ALGO MAIS SIMPLES, COMO ALGUEM DIZER QUE COMPROU NA AMERICANAS, OU SIMILAR, PRECISO SABER SE UM CASE COM TECLADO PADÃO FUNCIONA..A MAIORIA TEM ENTRADA USB, LI EM ALGUM LUGAR QUE ESSE MODELO DE TABLET DA HP, TEM UMA ENTRADINHA QUE RECONHECE USB E QUE SE USAR CONECTOR MICRO, CONCISO USAR TECLADO USB NORMAL..E ESSE TIPOD E INFORMAÇÃO QUE PRECISO...

Estudante
MadLouis
Membro desde: ‎20-12-2013
Mensagem 6 de 10 (1.826 Exibições)

Veja esse: 

http://www.miniinthebox.com/universal-case-with-usb-2-0-qwerty-keyboard-for-7-tablet-p3100-p6200-goo...

Diz que é universal,então acho que pode servir. Esse site é da China. Eu já fiz duas compras nele e não tive problemas, a não ser a demora (cerca de 30 dias) para o produto chegar e numa dessas compras a receita deu uma "mordidinha"... Se você não estiver com pressa, vale a pena. Caso contrário, é provável que você encontre esses produtos em shoppings, porém com preços mais salgados, é claro.

Estudante
Hercules10
Membro desde: ‎18-02-2014
Mensagem 7 de 10 (983 Exibições)

Ola, eu tambem tenho um tablet deste modelo e também estou a procura de uma capa com teclado compativel com este modelo. Mas uma coisa eu lhe digo com certeza, já tentei usar este teclado sugerido no link que foi postado ai pelo rapaz, pois mesmo com o adaptador o teclado não funciona, o sistema não o aceita, nao dá nenhum sinal,não vai, tanto é que pra ter certeza eu testei o teclado em um notebook pra ter certeza que o problema não era com o teclado, e testei o teclado funcionou no notebook, e também troquei o adaptador pra ver derrepente não estava com problema também, mas mesmo assim nada de funcionar, enfim este modelo não vai dar certo, tive que pegar e trocar este teclado que comprei pra não perder o dinheiro. Caso voce encontre algum modelo que dê certo por favor me avise, grato.

Enviada por HP Slate 7
F5 Estudante
Estudante
F5
Membro desde: ‎09-03-2014
Mensagem 8 de 10 (817 Exibições)

Olha eu comprei esse tablet e tbm nao consegui usar nenhuma capa com teclado. Comprei um cabinho e nao funcionou acabei gastando dinheiro e nao adiantou nada. Nao sei o que fazer mais. Se alguem souber de alguma soluçao por favor me avise. 

Estudante
joycehennike
Membro desde: ‎19-03-2014
Mensagem 9 de 10 (721 Exibições)

Oie comprei um teclado mas não aparece nada ao conectar,oque fazer??

Enviada por HP Slate 7
LVR Estudante
Estudante
LVR
Membro desde: ‎26-04-2014
Mensagem 10 de 10 (434 Exibições)

Bom dia, possuo também esse tablet HP slate 7 e posso dizer que infelizmente praticamente nenhum acessorio USB ira funcionar nesse aparelho pois sua entrada é passiva e não serve para nada além de carregar e ligar no PC.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação