cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Tutor
11 6 0 2
Mensagem 11 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

mais uma informação importante esta semana eu fiquei 2 dias fora do rio e deixei o 3g ligado e nao deu erro nenhuma vez vim a viagem toda de muriaé ate o rio e nao deu problema foi só o onibus entrar no rio que o telefone deu problema!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 3
Mensagem 12 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Eu não consigo usar 3G em diversos pontos do RJ, o meu só esta funcionando direto pelo 2G. Horrivel isso!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 3
Mensagem 13 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

HP? teria alguma idéia para solução sem enviar para GARANTIA, porque quando comprei e recebi lembro que ele funcionou bem o 3G, mas depois que atualização que o aparelho fez, só funciono com 2G na maior parte do tempo. Teria alguma solução para não dar o CP ASSERT sem ter que reiniciar, desabilitar e habilitar, alguma mudança na configuração? Já me acostumei a ele e não quero perde-lo pra GARANTIA. Teria alguma nova atualização que corrija, algum patch, sei lá...? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 14 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Oi pessoal, estamos trabalhando para entender o motivo deste erro... e então criar uma solução.

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 15 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Meu smartphone estava com esse problema para os dois chips (claro e tim). Fizo procedimento indicado aqui no fórum e o problema agora permaneceu no slot de chip 1, que uso com o chip da operadora TIM. O que faço?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 3
Mensagem 16 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

HP Gostaria de saber se já tem solução para o problema CP ASSERT que é mundial? Esta me impactando demais e não tem como vender fazendo a injustiça de outro passar por este problema. Aguardando a solução.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 17 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

To com esse mesmo problema, só no chip 1.

 

Tem alguma novidade?

 

Vi que faz tempo que não postam nada..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
16 10 0 8
Mensagem 18 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

**bleep**

Muitos ja alertaram exatamente como acontece o problema (SOMENTE com a INTERNET dados moveis ativada).

Impressionante como sugerem uma redefinicao do aparelho com apenas 12 dias de uso.... Imagina se a Apple tivesse feito isso nos primeiros IPhones.... 

A HP TEM que garantia a qualidade do que vende ou fazer um RECALL e nos devolver o dinheiro. O que nao seria grande problema pois tem pouquissimas vendas deste aparelho, comparado com qualquer outro da categoria.

**bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 3
Mensagem 19 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Estou de acordo com você DgOrtiz. **bleep**. Até comprei outro aparelho mais barato e que realmente funciona e o HP dei a filhas para brincar de filmagens e ver videos, pois somente é pro que serve. Vender não adianta, pois como falei e falaram, é uma injustiça com quem vai compra um produto bomba (lembrei até do Clube do Hardware para explanar).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 20 de 49
Reportar Mensagem

Solucionado!

CP ASSERT

Bom dia DgOrtiz e brcwebdev,

 

Obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação