cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
3.818 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre o produto Tablet HP Slate 7 2800

Senhores,

Bom dia !

Estou vendo para comprar o Tablet HP Slate 7 2800.

Porem ja efetuei varias pesquisas e não obtive uma informação e confirmação clara se este produto é compativel com o WhatsApp.

Aguardo breve retorno.

At.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre o produto Tablet HP Slate 7 2800

Então amigo,

Quando você instala o Whatsapp no Tablet, ele irá pedir o número de telefone, isso é padrão.

Só que para que ele consiga pegar, você precisa importar os seus contatos do seu celular para o gmail.

Pois para ter um Android você tem que ter uma conta no gmial.

Então você irá atrelar os seus contatos telefonicos com o seu e-mail, pois isso ele configura com seu e-mail.

Porém você só vai conseguir utilizar somente em um único equipamento, pois quando tentei logar no Tablet, ele me deslogou do celular.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre o produto Tablet HP Slate 7 2800

Olá Fgruber,

Por ser Android não vejo porque não ser compatível, porém irei testar no produto e irei informar.

Mas você viu essa informação em algum lugar ou é uma dúvida mesmo ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre o produto Tablet HP Slate 7 2800

Anderson,

Bom Dia !

É uma duvida minha isso, e não encontrei em nenhum lugar informação que confirme ou não isso.

Estarei aguardando.

Obrigado !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre o produto Tablet HP Slate 7 2800

Olá amigo,

Desculpa a demora para responder, mas estava fazendo o teste.

Então pelo teste que fiz eu não consegui vincular o Whatsapp com minha lista telefonica, então não mostrou meus contatos que já tinha cadastrado no meu celular.

Porém eu consegui configurar minha conta de e-mail, então ele trouxe os meus contatos de e-mail e não da minha agenda.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre o produto Tablet HP Slate 7 2800

Bom dia Anderson,

 

Muito obrigado pelo retorno.

 

Então só repassando as informações.

 

Foi possivel sim instalar o App WhatsApp neste tablet mas no entando só não foi possivel integrar aos contatos do seu Smartphone é isto?

 

O WhatsApp foi instalado e funciona norlmalmente no tablet correto?

 

At.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre o produto Tablet HP Slate 7 2800

Então amigo,

Quando você instala o Whatsapp no Tablet, ele irá pedir o número de telefone, isso é padrão.

Só que para que ele consiga pegar, você precisa importar os seus contatos do seu celular para o gmail.

Pois para ter um Android você tem que ter uma conta no gmial.

Então você irá atrelar os seus contatos telefonicos com o seu e-mail, pois isso ele configura com seu e-mail.

Porém você só vai conseguir utilizar somente em um único equipamento, pois quando tentei logar no Tablet, ele me deslogou do celular.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre o produto Tablet HP Slate 7 2800

Muito obrigado Anderson,

 

Com estas informações posso finalizar minha compra deste Tablet.

 

At.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação