Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Aprendiz
Membro desde: ‎02-09-2015
Mensagem 1 de 3 (59 Exibições)

[importante] MSG de interesse a empresa HP smathphone

[ editada ]
Nome do produto: hp slate 6
Sistema Operacional: Android 4.4 KitKat

bom , boa noite 

vou tentar ser breve , ja andei postando varias coisas pelo forum inclusive a resoluçao de problema especifico  relacionado ao erro - cp assert!.  e agora trago uma outra  informaçao de muita importancia a propria empresa no que diz a respeito a REVOLUÇAO de smathphone um forma inovadora eu diria desafiadora e muito promissora pra alavancar um nova forma de pensa sobre smathphone. ( fato real experiencia  de um Fã da marca )

Enfim , acredito que HP em si talvez nao tenha tanta visibilidade no quesito aparelho smathphone , como a grande concorrencia tem com seus aparelhos evoluidos  ( iphone , samsung e varios outras)

Mas trago uma proposta bastante promissora e inovadora partindo de uma experiencia propria vivida com meu HP SLATE 6 ,  e decidi compartilhar essa ideia aqui com HP  , nada mais justo do que compartilhar ou tentar ajudar   a marca em si ja que sou um mero FÂ  

DEPOIS DE MUITA BALELA VOU LOGO AO PÓNTO :  QUE  TAL USAR UM nova proposta de  Smathphone SEM USO DE BATERIA , isso mesmo  " bateria infinita" , andei pesquisando nao achei nehum relato de algum smathphone que nao usa bateria de nenhuma marca  , pois  todos sabemos  que  a bateria e obrigatoria pra uso do smathphone , inclusive testei esse metodo em outros aparelhos de outras marcas o que nao foi possivel os aparelhos acabavam desligando por nao usa bateria.

Essa minha ideia partiu da " implicancia" com problema que eu tive com bateria do celular SLATE 6  ( como postei em varios topicos do forum ) e depois de muito pesquisar e de tentativas proprias pra resolver esse problema  , chegei a esse ponto de usar esse celular com algumas adpataçoes feitas fica funcionando sem uso da bateria ( o que algo muitooo  bom ) imagina jogar ou mecher 24hs ( ou nunca mais usar bateria  )    longe do seu carregador   sem usar nem um 1% Da sua bateria ... ja fiquei  1 semana  sem recarregar  a bateria ( isso jogando sem parar usando faceboook , whassap  videos , fazendo downloads  tendo em vista  que nao era preciso recarregar a bateria ja  que nao usava .

Eu como usuario de smathphone fiquei muito satisfeito o fato de nao ter problema com limites de bateria , e  eu estou disposto a ajudar nos fatos na experiencia para construir um nova ideia sobre smathphone ..

Desde ja agradeco o espaco para publicar a minha ideia talvez nao sirva nao sei  depende muto do objetivo do que se quer alcançar ,  enfim nao fui tao claro no metodo que postei  ( para nao haver plagio de ideias direitos autorais ) ,porem caso realmente seja de interesse da empresa favor me contatar , estarei disposto a ajudar !!

Administrador da HP
Membro desde: ‎10-10-2011
Mensagem 2 de 3 (24 Exibições)

Re: [importante] MSG de interesse a empresa HP smathphone

Olá, @Andycory!

Tudo bem? 

Primeiramente, gostaria de agradecer pelas suas contribuições com a comunidade no passado, como você mencionou. Smiley feliz 

Agradecemos também pela sugestão que você nos enviou neste post. Já direcionei para as áreas competentes dentro da HP, e iremos entrar em contato com você se houver o interesse. 

Valeu!

Abraços,

ArturF
Administrador do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Aprendiz
Membro desde: ‎02-09-2015
Mensagem 3 de 3 (21 Exibições)

Re: [importante] MSG de interesse a empresa HP smathphone

boa noite obrigado pela atencao ,

Sei que talvez nao seja de tanta importancia a sugestao   mas sei la , acabei postando talvez serviria pra alguma coisa ..

confesso que pelo menos eu como usuario de smathphone fiquei muito satisfeito com resultado.

enfim , estou aii pra qualquer contribuição , disponha ..

agradeço o espaco .

Abrç

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação