cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
29 12 2 2
Mensagem 1 de 4
5.363 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Brilho da Tela

1. Paviliondv5-2112br

2. Windows Seven Ultimate

 

Estou com um probleminha, meu notebook ele aumenta e diminuir o brilho da tela sozinho, só acontece quando esta na bateria se estiver ligador direto na energia ou carregando nao acontece, já foi atualizado a BIOS feita a instalação dos drivers mais autais da placa de video e continua, configuração nao é, o que pode ser ?

BGA ou FLAT

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
4 2 2 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Brilho da Tela

Opa,

 

Estava com o mesmo problema, o brilho da tela oscilava quando o notebook era usado na bateria (HP dv6 6c60BR, Windows 7 Ultimate).

 

Eu não achei exatamente essa configuração no meu notebook mas consegui da seguinte forma: Opções de Energia > Alterar configurações de energia avançadas > Configurações de energia da placa gráfica ATI > Configurações do ATI Powerplay.

 

Na opção "Na bateria" eu estou usando "Maximizar desempenho" no lugar de "Maximizar vida útil da bateria". A oscilação parou, agora o brilho é constante.

 

Abraço!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Brilho da Tela

É uma ótima pergunta. Você já conseguiu a resposta? Comprei um nootbook da hp na semana passada e ele esta fazendo a mesma coisa. Isso acontecendo apenas na bateria e eu não sei o porque.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Brilho da Tela

Descobri ontem como fazer para parar o ajuste automático do bilho da tela do meu nootbook.

 

Nas configurações do AMD VISION Engine Control Center, no menu Energia -> PowerPlay, existe uma opção que se chama Vari-Bright, basta desativa-la para que a tela não fique mudando o brilho automaticamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 2 2 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Brilho da Tela

Opa,

 

Estava com o mesmo problema, o brilho da tela oscilava quando o notebook era usado na bateria (HP dv6 6c60BR, Windows 7 Ultimate).

 

Eu não achei exatamente essa configuração no meu notebook mas consegui da seguinte forma: Opções de Energia > Alterar configurações de energia avançadas > Configurações de energia da placa gráfica ATI > Configurações do ATI Powerplay.

 

Na opção "Na bateria" eu estou usando "Maximizar desempenho" no lugar de "Maximizar vida útil da bateria". A oscilação parou, agora o brilho é constante.

 

Abraço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação