Pergunta
Responder

Tutor
Maggot
Membro desde: ‎18-05-2013
Mensagem 1 de 14 (371 Exibições)

Hewlett-Packard HP G42 Notebook PC tecla f2 e f3 que controla constraste nao funciona

bom pessoal peguei um notbook  de uma cliente para formata... oooo que legal. ajudel

porem estou com um probleminha entreguei o not a ela e 1 dias apos ela veio me chingando e reclamando dizendo que estraguei o pc dela...entao peguei o not novamente para tentar arrumar... o problema é que as teclas f2 e f3 nao funcionam para mudar o brilho do pc... as teclas em si estao funcionando mais ela nao ta mudando o brilho/contraste do pc, as outras teclas de aumenta volume de diminuir, nudar musica etc... esta funcionando normalmente...

f3 f4 f5 f6 f7 f8 f9 f10 f11 f12 funciona normalmente menos a f2 e a f3

e tbm tinha um problema em que o mouse do not nao travava se desses os 2 cicks no canto... porem isso foi so atualizar o driver... agora to apanhando pra arruma esse f2 e f3.

Professor Adjunto
FabioC
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 2 de 14 (368 Exibições)

Re: Hewlett-Packard HP G42 Notebook PC tecla f2 e f3 que controla constraste nao funciona

Maggot, bom dia

Pode me especificar o modelo exato do seu equipamento.

HP G42-100 NOTEBOOK PC SERIES

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Tutor
Maggot
Mensagem 3 de 14 (365 Exibições)

Re: Hewlett-Packard HP G42 Notebook PC tecla f2 e f3 que controla constraste nao funciona

então amigão,  no canto do not ta escrito ao hp g42 e no everest so fala hpg42 tbm... como vejo o modelo correto dele ? embaixo nao encontrei escrito....

Professor Adjunto
FabioC
Mensagem 4 de 14 (364 Exibições)

Caso  queira verificar também tem um Hot Fix Microsoft que soluciona esse tipo de sintoma:

Alguns atalhos de teclado ou teclas de função não funcionam corretamente em um computador executando o Windows 7

http://support.microsoft.com/kb/975741

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor Adjunto
FabioC
Mensagem 5 de 14 (362 Exibições)

Segeu o passo a passo 

Se precisar auxilio ainda.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c00221599

Sou um funcionário HP.
Tutor
Maggot
Mensagem 6 de 14 (361 Exibições)

FabricioC vou testar

Tutor
Maggot
Mensagem 7 de 14 (359 Exibições)

[ editada ]

meu not é g42-340br

Tutor
Maggot
Mensagem 8 de 14 (354 Exibições)

embaixo da bateria dele ta escrito q42-340br

mais do lado do monitor dele ta escrito g42 e nao q 42

Professor Adjunto
FabioC
Mensagem 9 de 14 (351 Exibições)

Perfeito, 

Assim que concluir o procedimento do Hot Fix testa para ver se ficou OK.

Caso contrario me avisa para que possamos verifcar driver, bios etc

Sou um funcionário HP.
Tutor
Maggot
Mensagem 10 de 14 (347 Exibições)

amigao fiz o download deste link que vc me mandou porem so veio um ARQUIVO TXT APOS EU FAZER INSTALAÇÃO...

NO TXT TEM MONTE DE COISA ESCRITA EM INGLES... NAO DEI CONTA DE RESOLVER NADA SRRSSR

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação