cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 1 de 7
792 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda escura e não acende novamente!

Essa semana após uma noite de uso, fui desligar meu note, e ao realizar logof apareceu aquela mensagem: Por favor, não desligue seu computador agora, inicializando atualizão 1 de 4.

Então o que fiz? Apenas fechei a tela e deixei que ele terminasse...

No outro dia percebi que havia esquecido ligado e sem saber o que havia acontecido, se havia desligado ou não... tentei fazer login e deu Erro no logon de usuário, então tentei reinicia-lo para tentar reaver a tela de login e assim tentar refazer o login novamente, mais nada ocorreu e assim o erro se repetia novamente...

Então o que fiz foi tentar logar no modo de segurança, assim feito o procedimento ele reagiu e abriu em modo de segurança tranquilo... Mas, ao reiniciar o note ele retornou a tela de login, porém a tela toda escura... e mesmo ela estando escura deu para ouvir que ele fez o login normalmente, mais sem imagem alguma! Então como devo proceder ou tentar solucionar esse problema.

 

Meu notebook é um:

 

Hp Pavillion Dv6-6190Br

PROCESSADOR: AMD A-Séries A8-3500M Quad-Core 1.5/2.4ghz, 4mb de cache ;

PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon 6750M 1gb GDDR3 (CrossFire 6750M + 6520G = Radeon 6755G2);

MEMÓRIA RAM: 6gb DDR3;

DISCO RÍGIDO (HD): 750GB 5400RPM;

REDE: 10/100/1000;

CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n;

TELA: 15.6″ LCD LED com resolução Full HD (1920 x 1080);

CONEXÕES: 2 USB 3.0, 2 USB 2.0, 1 HDMI, 1 RJ45, leitor de cartões de memória, fone de ouvido, microfone, bluetooth.

DRIVE ÓPTICO: Gravador de CD/DVD e leitor de Bluray;

BATERIA: 6 células 5600mAh;

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits;

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
10 9 2 3
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda escura e não acende novamente!

Sugiro fazer o Backup de seus arquivos pelo modo de segurança já que você disse que esta logando por ele sem problemas, e depois formatar o PC, resumindo já salva seus arquivos e formata o pc pra deixá-lo zero, vai ser bem mais rapido que ficar procurando uma solução pra essa anormal "tela preta".

OBS: Se o seu computador já tiver o Windows integrado, como algum tipo de recovery, ai deixa as coisas ainda mais rápidas, caso precise de ajuda para formatá-lo, só perguntar que ajudo a formatar, caso você saiba, "don't worry,be happy" kkkk!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Tutor
Tutor
10 9 2 3
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda escura e não acende novamente!

Sugiro fazer o Backup de seus arquivos pelo modo de segurança já que você disse que esta logando por ele sem problemas, e depois formatar o PC, resumindo já salva seus arquivos e formata o pc pra deixá-lo zero, vai ser bem mais rapido que ficar procurando uma solução pra essa anormal "tela preta".

OBS: Se o seu computador já tiver o Windows integrado, como algum tipo de recovery, ai deixa as coisas ainda mais rápidas, caso precise de ajuda para formatá-lo, só perguntar que ajudo a formatar, caso você saiba, "don't worry,be happy" kkkk!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda escura e não acende novamente!

Realmente meu note ta precisando muito de uma formatação... mais isso seria uma medida drastica.

Julgando que ele tenha sido desligado de forma inadequada e que realmente não é normal isso ter acontecido... preciso resolver isso e fazer o backup de forma normal!

 

Mais é possível fazer o Backup de todos os meus arquivos em modo de segurança?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 9 2 3
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda escura e não acende novamente!

Sim é possível

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda escura e não acende novamente!

Bem, após 2 dias e alguns minutos tentando... eu consegui!

Não sei realmente o que foi... mas, apos tentativas a tela voltou a ligar!

Foi simples, nesse período de tentativas eu resolvi ligar o note no modo de segurança(mais uma vez) e após isso, reiniciei o note e ligue normalmente, porém a tela mais uma vez não ligou, então resolvi baixar a tela e deixei ele ligado, após alguns minutos levantei a tela e ela ligou. Realmente não sei o que aconteceu, mas com certeza ele não me escapa de uma formatação!

 

Obrigado a todos que me ajudaram!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda escura e não acende novamente!

aparente ser o driver do video ja que voce ouviu o som de start do windows.

Eu recomendaria forcar o start com resolução basica ou desinstalar essa ultima atualização.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 9 2 3
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu notebook ao iniciar o login, a tela fica toda escura e não acende novamente!

Boa, agora da uma revisada no driver de video!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação