Pergunta
Responder

Estudante Top
pat_unesp
Membro desde: ‎11-07-2011
Mensagem 1 de 5 (185 Exibições)

Monitor não liga

Bom dia, 
Tenho um notebook HP Pavilion dv4 - 2015br.  
Desde sábado, quando ligo ele, o monitor não responde. Tentei conectar em monitor externo, mas não respondeu. As duas luzes (uma que fica ao lado da tecla FIXA e outra em cima da tecla SCROLL) ficam piscando ao mesmo tempo. 
Já retirei a bateria e liguei a tecla iniciar por 15 segundos, mas também não mudou nada. O que posso fazer?
Obrigada
Patricia
Estudante
FrancoAhmad
Membro desde: ‎04-03-2013
Mensagem 2 de 5 (181 Exibições)

Re: Monitor não liga

Tive um problema parecido com o seu. Liguei no suporte na quinta. O atendimento foi excelente! Foi aberto um chamado e a transportadora ja fez a coleta.

Te aconselho a entrar em contato com o suporte para uma solução. No meu caso eles efetuaram varios procedimentos antes de encaminhar para o conserto. 

Estudante Top
pat_unesp
Membro desde: ‎11-07-2011
Mensagem 3 de 5 (173 Exibições)

Olá, muito obrigada por responder. O meu note já não está na garantia, portanto não poderei contar com os serviços de assistência da HP. 

Patricia

Aprendiz
Jenny_Cristine
Membro desde: ‎27-02-2013
Mensagem 4 de 5 (169 Exibições)

Boa Tarde  pat_unesp !

Como vocÊ informou o problema referente a nao estar ligando, quanto tempo já tem que seu equipamento terminou a garantia ? Se possível, verifique com o suporte da HP se ha possibilidade de extensao de garantia para que possa ser atendida ( 0800-709-7751 horario das 08:00 as 22:00 de domingo a domingo).

Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco novamente para encaminharmos o endereço de uma autorizada.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente Jennifer_Cristine    :smileyvery-happy:

Aprendiz
RedDraos
Membro desde: ‎28-04-2012
Mensagem 5 de 5 (166 Exibições)

Verifica na documentação com o link pois segundo o mesmo informa que não aparece imagem nom monitor externo, led fica piscando.

Códigos de erro no LED

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01750215&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=4149658&tmp...

Caso não ter nenhuma relação com o problema informar o que mais esta ocorrendo com o equipamento.

Solucionado? Caso sim clique no kudos e coloque solucionado. caso não deixarei o caso pendente.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação