Pergunta
Responder

Tutor
MarcosAnchieta
Membro desde: ‎14-08-2013
Mensagem 1 de 5 (892 Exibições)
Solução aceita

Pavilion DV6-6150br Driver wirelless

Bom dia, todos drivers deste modelo de notebook que tenho funcionam menos o da rede wirelles, tento instalar no windows 7 mas abre o instalador e fecha e mas não instala, já não sei mais o que fazer.

Alguém consegue me ajudar?

No aguardo.

Att.

Marcos Anchieta

Professor Regente
Marcos_go
Membro desde: ‎28-12-2011
Mensagem 2 de 5 (875 Exibições)

Re: Pavilion DV6-6150br Driver wirelless

[ editada ]

Olá amigo bom dia

Qual o PCI do wi-fi? verifique o ne gerenciador de dispositivo.

se não conseguir localizar, postei uma dica sobre o assunto no link abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LOCALIZANDO-DRIVERS-Como-Consultar-o-f...

Vc chegou a baixar da página de drivers do seu equipamento? se abaixo o link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lc=pt&os=4063&product=5113866&sw_la...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Tutor
MarcosAnchieta
Mensagem 3 de 5 (870 Exibições)

Gostaria de agradecer imensamente, e elogiar o atendimento que me foi prestado por você, de maneira clara, rápida e conclusiva, seguindo suas orientações consegui resolver meu problema de instalação dos drivers como se fosse uma criança hehe.
Novamente agradeço a equipe de suporte e especialmente a você pelo ÓTIMO atendimento.

Att.

Marcos Anchieta
Tutor
MarcosAnchieta
Mensagem 4 de 5 (869 Exibições)

Gostaria de agradecer ao ÓTIMO atendimento que recebi em meu caso, o quel consegui resolver seguindo as orientações descritas de maneira muito clara, direta e conclusiva. Agradeço a equipe de suporte por este belo trabalho e não deixando seus clientes desamparados. Muito obrigado.

ATT.

Marcos Anchieta

Tutor
avbastos
Membro desde: ‎02-04-2014
Mensagem 5 de 5 (503 Exibições)

Kara...

Seu tutorial foi matador!!!! parabéns... além de resolver meu problema aprendi muito....

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação