Pavilion dv6-6c35dx Problema gráfica (172 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
FilipeCapela
Membro desde: ‎10-08-2012
Mensagem 1 de 7 (172 Exibições)

Pavilion dv6-6c35dx Problema gráfica

Vai fazer um mês que comprei esse portátil hp. Eu já tinha visto um risco que piscava pa parte de cima do meu monitor com a grossura de 1 px. Hoje quando liguei o pc minha tela ficou divida por uma linha grossa em preto e com varios riscos e com a imagem deslocada para a esquerda. 

Ps: Tirei uma foto com o telemovel para ver o problema

PPs: Já conectei um monitor por cabo e os riscos continuava no outro monitor, por isso que eu acho que o problema é da placa gráfica.

Imagem: http://img860.imageshack.us/img860/5990/img0025hy.jpg

Estudante de Graduação
AllanTco
Membro desde: ‎04-10-2011
Mensagem 2 de 7 (166 Exibições)

Re: Pavilion dv6-6c35dx Problema gráfica

quando ligar seu equipamento aprete a tecla f1 ou f10. 

para que o sistema pare antes de carregar o windows.

podendo ser acessado tambem pelo esc, f2,f9,f11.....

so para verficar se o problema e realmente a placa.

se antes do windows o problema persistir realmente e a placa ...

se nao persistir atualize o seu driver grafico ou entre no gerenciador de dispositivos e desistale o mesmo e reinicie!

Caso essa resposta tenha sido útil, forneca um Kudo ao lado como forma de agradecimento.
Se também solucionar o seu problema, maque ao lado Aceitar como Solução.
Estudante com Louvor
KONIGNDE
Mensagem 3 de 7 (163 Exibições)

Caro FelipeCapela, faça o teste que o allan te pediu se continuar, entre novamente no site da HP, na guia support e drivers e procure pelo seu produto, digitando o numero do produto na guia de pesquisa e baixe os drivers da bios, chipset, e video. e ve se resolve. 

Estudante com Louvor
FilipeCapela
Mensagem 4 de 7 (147 Exibições)

Eu fiz tudo o que disse e pensei que tivesse resultado, mas nesse momento em que escrevo o meu monitor está a mostrar uns riscos. Onde será que posso levar meu hp para concertar? Ele ainda está na garantia, afinal comprei faz um mês.

Estudante de Graduação
AllanTco
Membro desde: ‎04-10-2011
Mensagem 5 de 7 (142 Exibições)

SOMENTE NO PAIS DE ORIGEM !

TENTE ATUALIZAR A BIOS

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-103070-1&cc=us&dlc=en&lc=en...

VERIFIQUE LIGANDO NO F10 SE O PROBLEMA PERSISTE !

Caso essa resposta tenha sido útil, forneca um Kudo ao lado como forma de agradecimento.
Se também solucionar o seu problema, maque ao lado Aceitar como Solução.
Estudante com Louvor
FilipeCapela
Mensagem 6 de 7 (133 Exibições)

O problema continua, eu continuo achando que é algum mau contato com a placa gráfica. Onde eu poderia levar meu portátil? Existe uma hp perto do Porto?

Professor Adjunto
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 7 de 7 (125 Exibições)

Olá FilipeCapela, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP! :smileyhappy:

Se o seu produto estiver no período de garantia, por favor entre em contato com o suporte da HP. Basta escolher o seu país e utilizar uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Caso o produto não esteja em garantia, poderá contratar um técnico da sua confiança para realizar o reparo.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação