Pergunta
Responder

Tutor
LuizItatiba
Membro desde: ‎23-12-2011
Mensagem 1 de 8 (1.833 Exibições)

Placa de Captura de Vídeo Firewire para NOTEBOOK HP 630

Olá recentemente adquiri um NOTEBOOK HP 630, o mesmo vem com conectores usb, sd-card e mmc-card - mas não vem com slot pci ou para express card e eu gostaria de saber qual seria a PLACA DE CAPTURA DE VIDEO IDEAL com entrada FIREWIRE para que eu coloca-se neste NOTEBOOK HP 630 e como eu o poderia colocar

ALGUMAS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DESTE NOTEBOOK

DISPLAY ADAPTERS - INTEL(R) HD GRAPHICS

IMAGING DEVICES - HP WEB CAM 101

PROCESSORS - INTEL(R) PENTIUM(R) CPU  P6200 - @2.13 G.H.Z.

SD HOST ADAPTERS  - SDA  STANDARD COMPLIANT SD HOST CONTROLLER

SOUND, VIDEO AND GAME CONTROLLERS - CYBERLINK WEBCAM VIRTUAL DRIVER, INTEL(R) DISPLAY AUDIO, REALTEK HIGH DEFINITION AUDIO

Bem seria isto estou precisando de uma placa de captura de video com entrada ou porta firewire IEEE 1394 para uso com o mesmo ou no caso de precisar assistência técnica no BRASIL para colocação de uma placa de captura de vídeo com porta firewire IEEE 1394 no meu note como eu faria? FICO NO AGUARDO E DESDE JÁ AGRADEÇO

Professor Regente
thallesfelipe
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 2 de 8 (1.822 Exibições)

Re: Placa de Captura de Vídeo Firewire para NOTEBOOK HP 630

Olá esse adaptador resolveria seu problema!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215856876-adaptador-firewire-fmea-para-usb-fmea-informatica-_...

*Clique no embaixo do meu avatar para dizer 'Obrigado'
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.
Tutor
LuizItatiba
Mensagem 3 de 8 (1.813 Exibições)

Quando entrei no link o produto já tava como finalizado e não o achei mais e só este adaptador funcionaria pois tenho uma filmadora MINI-DV SAMSUNG SC-D366 - o que eu quero dizer o driver do soft desta filmadora serviria somente ou teria um link para driver ATUALIZADO da mesma para se utilizar na captura do meu NOTEBOOK HP 630 que veio com windows 7 home premium - tenho instalado nele o ADOBE MASTER COLLECTION CS4 E O NERO VISION 10.13

FICO NO AGUARDO E DESDE JÁ AGRADEÇO

Professor Regente
thallesfelipe
Mensagem 4 de 8 (1.810 Exibições)

O seu notebook possui entrada firewire? Se tiver não é necessário drivers, pois será instalado automaticamente. Tente verificar nesse link, talvez seja um driver bom :

http://videodrivers.es/samsung-camcoder-usb-mass-storage-device-driver/download-116.html
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.
Tutor
LuizItatiba
Mensagem 5 de 8 (1.809 Exibições)

Não não possui entrada FIREWIRE

Só slots usb e sd e mmc card

e gravador de dvd neste caso como resolvo este problema do driver em relação a minha filmadora como já apresentada as características acima.Fico no aguardo e desde já agradeço

Tutor
LuizItatiba
Mensagem 6 de 8 (1.808 Exibições)

Mas no link que vc me enviou no máximo aparece este driver para windows vista e não windows 7

O meu NoteBook HP 630 possui Windows 7 Home Premium

No aguardo e desde já agradeço

Professor Regente
thallesfelipe
Mensagem 7 de 8 (1.806 Exibições)

Sim você pode testar o driver para Windows Vista x64 ou o normal mesmo se seu Windows for 32-bit, ele pode ser compatível.

Tutor
LuizItatiba
Mensagem 8 de 8 (1.802 Exibições)

O problema é que aquele link do adaptador do ML que vc me passou já foi finalizado e não acho mais e o meu NOTEBOOK não tem entrada para FIREWIRE só usb e sd-card e mmc-card.Como eu faria neste caso pois sem têr como conectar não tenho como testar o driver ok fico no aguardo e desde já agradeço

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação