cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 11 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com o conversor HDMI para VGA no HP Pavilion 14-n050br

Muito triste com meu HP Pavilion. Estou precisando apresentar dois trabalhos na faculdade semana que vem. Comprei um adaptador e a imagem projetada aparenta mal contato. Chateado mesmo. Uma profissional de TI da instituição me falou que isso nunca tinha acontecido. Todos os Dell funcionavam normalmente. 

Estou com o mesmo problema dos colegas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 12 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com o conversor HDMI para VGA no HP Pavilion 14-n050br

Felipe, na época em que postei isso também fiquei bem descontente. A solução no meu caso foi simples: comprei um monitor HDMI, e tudo funcionou normalmente, mas admito que até hoje me sinto frustrado em relação a isso, pois sei que não posso ter certeza de que se eu quiser utilizar um projetor ou uma televisão no meu notebook HP Pavillion 14-no50br ser irá realmente funcionar.

 

Já conectei o notebook a um projetor HDMI sem sucesso, a uma televisão HDMI sem sucesso também, e quando se fala de "adaptador" eu nem sequer quero falar no assunto, pois foi uma dor de cabeça que quase me custou mais de R$ 200,00. 

 

No seu caso, recomendo que procure um dispositivo HDMI e esqueça isso de adaptadores, pois com esse noteboo, não sei porque, NENHUM ADAPTADOR FUNCIONA. Eu desisti, não sei se você deveria fazer o mesmo, pois até pelo fórum aqui, não vemos nenhum técnico, ou alguém capacitado querendo ajudar a gente.

 

 

Dica: Na próxima vez que for comprar um notebook, não vou querer HP, vou ver um DELL ou ASUS, pois além de todos os problemas o notebook já veio de FÁBRICA COM DOIS PIXELS MORTOS.

 

 

Boa sorte Felipe.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 13 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com o conversor HDMI para VGA no HP Pavilion 14-n050br

Pessoal,

    Depois de muito tentar eu consegui resolver o meu problema de utilização do monitor LG...Vejam, no meu caso eu tenho uma TV LG que uso como monitor.

    No final a configuração que funcionou foi essa abaixo...foi só alterar isso e funcionou..

    Abs,

Fabioconfig.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação