Pergunta
Responder

Tutor
msqroz
Membro desde: ‎23-05-2010
Mensagem 1 de 5 (4.035 Exibições)

Solução (Notebook liga mas não aparece nada) Para mim funcionou.

Bom dia

A quem possa interessar, eu só to passando para dar uma ajudinha.

Meu notebook DV4 1225DX estava ligando, porém não aparecia nada na tela, ele inicializava e o cooler era acionado, as luzes do painel acendiam, mas o monitor não ligava. O que aconteceu é que no trabalho a energia oscila muito, com isso ficou memorizado um curto circuito que ao retirar a memória foi resolvido o problema.

Obs.: Eu levei meu notebook à assistência técnica e o técnico fez este procedimento na minha frente. O problema ocorreu novamente, pois vacilei e liguei novamente no trabalho, mas desta vez eu mesmo fiz o procedimento e funcionando 100%.

Espero ter ajudado, mas não sei se vai funcionar para todos. Estou postando, pois penei para resolver meu problema.

Marcelo Queiroz

Tutor
jacksongustavo
Membro desde: ‎21-08-2012
Mensagem 2 de 5 (2.102 Exibições)

Re: Solução (Notebook liga mas não aparece nada) Para mim funcionou.

Bom dia Marcelo Queiroz,

Sei que faz muito tempo, mas gostaria de fazer umas perguntas sobre seu problema.

Posso postar minhas dúvidas?

att,

Jackson Gustavo

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 3 de 5 (1.678 Exibições)

Olá jacksongustavo, se você tiver mais dúvidas pode posta-las que responderemos sim.

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Tutor
jacksongustavo
Membro desde: ‎21-08-2012
Mensagem 4 de 5 (1.670 Exibições)

Boa tarde Jessika,

Eu postei isso em Agosto, realmente ninguém se interessou.

Não consegui resolver o problema, e criei outro post, onde também não foi resolvido o problema.

"http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos-para/Dv4-2070BR-Notebook-Liga-mas-a-tel..."

Infelizmente as pessoas só querem "kudos", e só vem com procedimentos padrão, como reiniciar o windows, reinstalar os drivers... Todos procedimentos que já havia feito, depois de um mês fechei o tópico pois aqui, nunca consigo encontrar ajuda, sua resposta por exemplo (Não estou lhe criticando, só utilizando como exemplo) vem 4 meses após a minha dúvida.

Obrigado por sua disposição, mas se é pra me dizer: "Reinicia o windows, formata o windows, reinstala o driver", já fiz tudo isso.

att 

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 5 de 5 (1.666 Exibições)

Entendi, peço desculpas pela demora. Mas se precisar tiver alguma dúvida e tenha interesse em posta-la fique à vontade, eu tentarei ajudar da melhor forma que conseguir.:smileysad:

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação