cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 5
1.534 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dv4-2040 não da video no monitor interno

Pavilion DV4-2040br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Estou com um problema com o video do meu note...

Estava usando ele ligado em minha tv via hdmi, ao termino desliguei e depois retirei o cabo hdmi.

Ao liga-lo novamente, desta vez sem estar ligado a tv, o monitor não aparecia nenhuma imagem, porém, ele dava todo sinal que estava ligando, com som de inicio do windows e tudo, e quando coloquei o cabo hdmi apareceu a imagem na tv normal, menos no monitor, ja configurei para exibir em tela no formato clone, somente monitor, e todas não funciona o monitor.

Testei so o monitor em outro notebook o DV4-2080br e o mesmo funcionou perfeitamente, so não fiz o contrario pois o monitor dele não funciona. Ja formatei o notebook, reinstalei o driver da placa de video onboard e dedicada, e mesmo assim não funciona. Só funciona se eu ligar algum monitor na saida vga ou a tv na hdmi.

Alguém sabe o posso fazer?

Desde já agradeço...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dv4-2040 não da video no monitor interno

Consegui arrumar fazendo o reflow da bga do placa de video e do chipset junto com uma limpeza da placa.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dv4-2040 não da video no monitor interno

Oi Wellington_Olah,

 

O equipamento está em garantia de fábrica?

Você consegue acessar o BIOS na tela dele?

 

Tente restaurar os padrões de BIOS e atualizar o Firmware, BIOS e Chipset utilizando o link abaixo:

 

Software e drivers

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dv4-2040 não da video no monitor interno

Boa Tarde Roseli.

 

O equipamento não esta mais em garantia.

Tabmbém não consigo acessar pelo monitor dele, mas por monitor externo.

No monitor dele ele liga, pois da para ver que a lampada acende porem não aparece nada no monitor.

Vou tentar restaurar e atualizar para ver.

 

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dv4-2040 não da video no monitor interno

Ok Wellington_Olah,

 

Aguardo retorno.

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dv4-2040 não da video no monitor interno

Consegui arrumar fazendo o reflow da bga do placa de video e do chipset junto com uma limpeza da placa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação