Pergunta
Responder

Estudante
jldematos
Membro desde: ‎28-09-2010
Mensagem 1 de 4 (1.066 Exibições)

tela branca

Olá, tenho um dv4 2014br, que após fucionar bem por uns meses, agora, ficou com a tela toda branca.  Reiniciei ele, que começou a carregar o seven, mas depois ficou branca novamente.  Ví no forum sobre tela preta, mas não achei nada sobre o problema.  Será algo de drive ou do note?   Já viram isso?

Professor
User_78
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 2 de 4 (1.054 Exibições)

Re: tela branca

Amigo, acesse a BIOs e veja se a tela fica branca após alguns minutos. Se não ficar, pode ser problema no sistema operacional mesmo.

Acesse o recovery manager por F11 e restaure o windows para uma data onde o mesmo funcionava perfeitamente. Isso não apaga os arquivos pessoais.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Tutor
Raul_O
Membro desde: ‎16-09-2010
Mensagem 3 de 4 (1.053 Exibições)

Olá, tudo bem?

Apenas para entender melhor o problema.

O erro de tela branca ocorre assim que voce liga o equipamento ou chega a aparecer o logo da HP? Teria como entrar no BIOS?

Aprendiz
AntonioP
Membro desde: ‎16-09-2010
Mensagem 4 de 4 (1.046 Exibições)

Tente visualizar com um monitor externo, ou verifique na bios se o problema persiste, caso contrário atualise a bios e o driver gráfico para uma versão mais atual.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=4042939&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Abraços.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação