Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
fessocosta
Membro desde: ‎17-10-2010
Mensagem 1 de 4 (6.839 Exibições)

webcam do netbook mini 110 1020br

Olá, boa tarde!

Estou com problemas na minha webcam, que não está mais funcionando. já atualizei a bios, mas sem resultado. O Windows informa que não está ativado.

Gostaria que me ajudassem, por favor.

atenciosamente

jefferson

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (6.833 Exibições)

Re: webcam do netbook mini 110 1020br

Olá Jefferson, experimente ir no Gerenciador de Dispositivos e clicar com o botão direito sobre a webcam, selecionando a opção Ativar. Outra possibilidade é atualizar o driver da webcam com a versão disponível no link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-83851-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
fessocosta
Membro desde: ‎17-10-2010
Mensagem 3 de 4 (6.814 Exibições)

Olá, Kaleb, boa tarde!

Fiz todas as alterações que você sugeriu e não deu certo.

Não sei se tem algo a ver com o Roxio BackOn Track, pois o mesmo foi acidentalmente excluido e eu não consegui

fazer download do mesmo.

Peço mais uma vez a sua ajuda

Grato

jefferson

Professor Regente
Marcos_go
Membro desde: ‎28-12-2011
Mensagem 4 de 4 (3.650 Exibições)

Olá amigo, Boa tarde

Gostaria de saber se foi resolvido o seu problema? 

Se sim, pode marcar como solucionado clicando em ACEITAR COMO SOLUÇÃO?
Nós, membros do Fórum ficamos muito agradecido !

Veja algumas dicas e lembre-se, Clique na estrela de “KUDOS” para dar um voto de confiança.

Placa de video para notebook

PROBLEMAS COM BATERIA

Criando Imagem do Windows XP COM driver SATA

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação