cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
3.770 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocas de Produtos Antigos e Sugestões

Gostaria de Saber onde na Região de Recife ou Jaboatão dos Guararapes a HP Está Efetuando Trocas Por Impressoras mais Antigas por Modelos Mais Recentes? e também gostaria de sugerir se a empresa poderia rever seus conceitos de valores e reclicagem dos cartuchos HP usados ou mesmo sem mais útilização objetivando a redução na aquisição de novos cartucho com isso haveria além da maior aceitação dos produtos HP os quais já são, poderia na hora da compra de novos clientes ou mesmo alguns que já útilizam produtos de impressão e para impressão ter uma opção por produto mais confiavel junto a uma empresa que presa pelos valores e recursos de seus cliêntes. Desde já Agradecido Por Poder Ajudar com a Minha Opnião se por um acaso vier a contribuir para um melhor atendimento e satisfação dos seus cliêntes e amigos.  Um Forte abraço a Todos que Fazem a HP no brasil e no Mundo. Gustavo Rodrigues - Recife - PE  - Brasil

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocas de Produtos Antigos e Sugestões

Olá Guga, a HP não simplesmente troca impressoras antigas por novas assim como aparentemente imagina. O que existe é uma campanha chamada HP Trade-In que a cada ano dá descontos na compra de uma impressora nova quando você devolve a sua antiga. Porém isso é uma campanha de tempo limitado e feita por temporada. Agora em 2011 ela deve começar lá para Março ou Abril que é o costume da marca. Porém se quiser fazer o descarte adequado o quanto antes do seu equipamento a sugestão é acessar o link abaixo e obter mais informações:

 

http://www.hp.com/country/br/pt/companyinfo/globalcitizenship/reciclagem_hardware.html

 

Sobre cartuchos, a HP vem implementando em alguns novos modelos a utilização de pelo menos 50% de material plástico reciclado de cartuchos usados. Ou seja, alguns dos novos cartuchos HP utilizam no mínimo metade do componente plástico obtido através da reciclagem de suprimentos que já foram descartados, o nº 60 é um exemplo concreto disso. Em decorrência disso os cartuchos mais atuais estão ficando mais baratos, com opções partindo de R$ 24,90 e R$ 26,90 nos novos modelos.

 

Bem, eu não sei o quão Eco é a HP, mas como consumidor eu tenho conhecimento destas práticas que já são corriqueiras. O Fórum HP não é o lugar ideal para este tipo de sugestão, mas com certeza as meninas que administram este espaço irão repassar para o setor responsável. Se quiser reforçar suas opiniões para serem ouvidas pela empresa sugiro mandar um e-mail para o contato do link abaixo também. Boa sorte!

 

https://h41268.www4.hp.com/live/index.aspx?qid=11363

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocas de Produtos Antigos e Sugestões

Olá Guga, a HP não simplesmente troca impressoras antigas por novas assim como aparentemente imagina. O que existe é uma campanha chamada HP Trade-In que a cada ano dá descontos na compra de uma impressora nova quando você devolve a sua antiga. Porém isso é uma campanha de tempo limitado e feita por temporada. Agora em 2011 ela deve começar lá para Março ou Abril que é o costume da marca. Porém se quiser fazer o descarte adequado o quanto antes do seu equipamento a sugestão é acessar o link abaixo e obter mais informações:

 

http://www.hp.com/country/br/pt/companyinfo/globalcitizenship/reciclagem_hardware.html

 

Sobre cartuchos, a HP vem implementando em alguns novos modelos a utilização de pelo menos 50% de material plástico reciclado de cartuchos usados. Ou seja, alguns dos novos cartuchos HP utilizam no mínimo metade do componente plástico obtido através da reciclagem de suprimentos que já foram descartados, o nº 60 é um exemplo concreto disso. Em decorrência disso os cartuchos mais atuais estão ficando mais baratos, com opções partindo de R$ 24,90 e R$ 26,90 nos novos modelos.

 

Bem, eu não sei o quão Eco é a HP, mas como consumidor eu tenho conhecimento destas práticas que já são corriqueiras. O Fórum HP não é o lugar ideal para este tipo de sugestão, mas com certeza as meninas que administram este espaço irão repassar para o setor responsável. Se quiser reforçar suas opiniões para serem ouvidas pela empresa sugiro mandar um e-mail para o contato do link abaixo também. Boa sorte!

 

https://h41268.www4.hp.com/live/index.aspx?qid=11363

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocas de Produtos Antigos e Sugestões

Bom Primeiro Obrigado Pelos Esclarecimentos ao Qual Estou Satisfeito com as Respostas e Desculpas Pelos Meus Erros Pois estava conversando.

um forte abraço a todos e pela rapida resposta a cerca de minhas duvidas.

 

Parabens pelo excelente atendimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação