cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 14
1.431 Exibições
Reportar Mensagem

ASSISTÊNCIA PARA REVENDA

Bom dia!

 

Sou revenda e estou tendo muita dificuldade em comunicação com a HP. Preciso de suporte para produtos com defeito e a HP não disponibiliza nemhuma ferramenta ou meio de comunicação para nós revendedores, apenas para consumidores.

 

Por favor me oriente quanto a essa situação, pois tenho urgencia em resolver o meu problema, estou com aparelhos com defeito parados em meu estoque pela falta de suporte da empresa HP.

 

 

Grata.

13 RESPOSTAS 13
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

ASSISTÊNCIA PARA REVENDA

Olá amigo.

 

Neste caso  que produtos HP estão com defeito ?

 

Todos estão fora da garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

ASSISTÊNCIA PARA REVENDA

Olá!

 

São 8 impressoras. Todas dentro da garantia de um ano, porém fora do prazo de 7 dias que meu distribuidor exige para efetuar a troca.

 

Quant/ Modelo:

 

01/ Impressora M127FN

02/ Impressora M1132

01/ Inpressora 5525

01/ Impressora M175A

03/ Impressora 2546

 

 

Grata,

Alessandra

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

ASSISTÊNCIA PARA REVENDA

Olá amigo,

 

Todas que ter chamado HP aberto e ocorre o direcionamento para a assistencia.

 

Você abriu esses chamados ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

ASSISTÊNCIA PARA REVENDA

Esse é o meu problema... no atendimento por telefone, que é onde cria os chamados, é feito um processo totalmente direcionado ao consumidor final. Como disse eu sou uma revenda, efetuei a venda desses aparelhos e os mesmos apresentaram defeito dentro do  prazo de 7 dias e como é lei no CDC tive que efetuar a troca para o consumidor. Porém meu distribuidor não efetua a troca, pois o meu prazo com ele é mair que 7 dias.

 

Não consigo abrir chamado de uma por uma, pois os atendentes tratam como consumidor e querem realizar testes, uma vez que não tenho os produtos instalados não consigo seguir esse procedimeto.

 

Preciso de algo, onde possa informar modelo, nº de serie e defeito para que seja autorizado o envio para assistencia.

 

Os produtos estão todos em suas embalagens originais.

 

 

At.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

ASSISTÊNCIA PARA REVENDA

Esse é o meu problema... no atendimento por telefone, que é onde cria os chamados, é feito um processo totalmente direcionado ao consumidor final. Como disse eu sou uma revenda, efetuei a venda desses aparelhos e os mesmos apresentaram defeito dentro do  prazo de 7 dias e como é lei no CDC tive que efetuar a troca para o consumidor. Porém meu distribuidor não efetua a troca, pois o meu prazo com ele é mair que 7 dias.

 

Não consigo abrir chamado de uma por uma, pois os atendentes tratam como consumidor e querem realizar testes, uma vez que não tenho os produtos instalados não consigo seguir esse procedimeto.

 

Preciso de algo, onde possa informar modelo, nº de serie e defeito para que seja autorizado o envio para assistencia.

 

Os produtos estão todos em suas embalagens originais.

 

 

At.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

ASSISTÊNCIA PARA REVENDA

Olá Alessandra,

 

Obrigado pelas informações passadas. 

 

Incialmente o suporte técnico seguiu da maniera correta.

 

 

A abertura de chamado individual pro produto é obrigatória pelo cliente, ele é registrado em nome do dele e existe a obrigatoriedade dos testes para até mesmo ter um diagnóstico exato da falha. 

 

Pelo seu relato, temos os caminhos a seguir: 

 

1 - Em relação aos produtos, se o cliente não recebeu outro no lugar, devolva a eles, e solicite a abertura de chamados individiaus para que a HP realize os atendimentos corretos e seus devidos reparos conforme acima.

 

2 - Se todos os produtos estão com vc, e ambos foram disponibilizados novos aos clientes por sua gentileza devido ter outros em estoque, recomendo que veja com seu suporte na própria HP.  

 

Fones: 

 

11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751- Demais Regiões

 

As opções são: 2 ( Vendas ) e 5 ( Suporte ao Revendedor )

 

Explique a sua situação a este time e eles podem te passar uma possibilidade ou solução. 

 

Espero que ajude.

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

ASSISTÊNCIA PARA REVENDA

No caso, todos os produtos estão comigo. Tive que substituir aos consumidores pois efetuo venda via telefone e nternet, tenho que atender a ao art. 49 do codigo de defesa ao consumidor, onde o cliente pode efetuar a devolução do produto dentro do prazo de 7 dias após o seu recebimento.

 

Os procedimentos aos quais me indicou eu já efetuei... já liguei nesses telefones e fui atendia por uma funcionaria chamada Elaine. A mesma não conseguiu me ajudar, explique a ela varias vezes o meu caso e a mesma simplismente ignorava o que eu falava, mudando o assunto da convesa. Após minha insistencia para que ela prestasse atenção em qual era a minha solicitação ela informou que era responsavel apenas por atendimento de vendas e me transferiu ao suporte...O suporte por sua vez, ao identificar que não sou consumidora e sim revenda, me retornou ao mesmo setor e por coincidencia a mesma funcionaria atendeu, ou seja, fiquei sendo jogada de um lado para outro e ninguem me deu uma solução.

 

Resumo: O suporte não pode me atender e passa para atendimento a Revendas, Atedimento a revendas informa que só atende a parte de vendas e não pode me ajudar, nenhum dos setores consegue me direcionar a alguem que possa atender ou orientar as minhas solicitações, o site é uma **bleep**, não dispónibiliza chat ou email para comunicação, apenas Foruns e até agora não tive atendimento que preciso...então quer dizer que quem vende os produtos da HP não tem nenhum tipo de suporte da empresa?!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

ASSISTÊNCIA PARA REVENDA

Olá Alessandra, 

 

Apenas pra deixá-la ciente de que o Fórum HP é um time de voluntários na qual orientamos no suporte a consumidores na parte técnica, soluções e procedimentos. Existem funcionários HP e Demais Voluntários envolvidos nesta parte. 

 

Estamos tentando lhe ajudar para uma alternativa ou solução para sua informação. 

 

Por favor, aguarde novas atualizações. Irei verificar qual alternativa pode ser feita ok ?

 

Porque a princípio o que tinhamos de informação seria esta.Aguarde por enquanto, depois posto pra você aqui o que constatamos. 

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

ASSISTÊNCIA PARA REVENDA

Sim Fabio, entendo a finalidade do forum. Mas como disse foi a unica ferramenta que encontrei disponivel para expor meu problema uma vez que o atendimento via telefone não teve sucesso.

 

 

Aguardo seu retorno.

 

 

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação