-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Meu espaço
- >
- Sugestões
- >
- ASSISTÊNCIA PARA REVENDA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ASSISTÊNCIA PARA REVENDA
em 15-04-2015 09:08 AM
Bom dia!
Sou revenda e estou tendo muita dificuldade em comunicação com a HP. Preciso de suporte para produtos com defeito e a HP não disponibiliza nemhuma ferramenta ou meio de comunicação para nós revendedores, apenas para consumidores.
Por favor me oriente quanto a essa situação, pois tenho urgencia em resolver o meu problema, estou com aparelhos com defeito parados em meu estoque pela falta de suporte da empresa HP.
Grata.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ASSISTÊNCIA PARA REVENDA
em 15-04-2015 09:17 AM
Olá amigo.
Neste caso que produtos HP estão com defeito ?
Todos estão fora da garantia ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ASSISTÊNCIA PARA REVENDA
em 15-04-2015 09:28 AM
Olá!
São 8 impressoras. Todas dentro da garantia de um ano, porém fora do prazo de 7 dias que meu distribuidor exige para efetuar a troca.
Quant/ Modelo:
01/ Impressora M127FN
02/ Impressora M1132
01/ Inpressora 5525
01/ Impressora M175A
03/ Impressora 2546
Grata,
Alessandra
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ASSISTÊNCIA PARA REVENDA
em 15-04-2015 09:32 AM
Olá amigo,
Todas que ter chamado HP aberto e ocorre o direcionamento para a assistencia.
Você abriu esses chamados ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ASSISTÊNCIA PARA REVENDA
em 15-04-2015 09:54 AM
Esse é o meu problema... no atendimento por telefone, que é onde cria os chamados, é feito um processo totalmente direcionado ao consumidor final. Como disse eu sou uma revenda, efetuei a venda desses aparelhos e os mesmos apresentaram defeito dentro do prazo de 7 dias e como é lei no CDC tive que efetuar a troca para o consumidor. Porém meu distribuidor não efetua a troca, pois o meu prazo com ele é mair que 7 dias.
Não consigo abrir chamado de uma por uma, pois os atendentes tratam como consumidor e querem realizar testes, uma vez que não tenho os produtos instalados não consigo seguir esse procedimeto.
Preciso de algo, onde possa informar modelo, nº de serie e defeito para que seja autorizado o envio para assistencia.
Os produtos estão todos em suas embalagens originais.
At.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ASSISTÊNCIA PARA REVENDA
em 15-04-2015 09:55 AM
Esse é o meu problema... no atendimento por telefone, que é onde cria os chamados, é feito um processo totalmente direcionado ao consumidor final. Como disse eu sou uma revenda, efetuei a venda desses aparelhos e os mesmos apresentaram defeito dentro do prazo de 7 dias e como é lei no CDC tive que efetuar a troca para o consumidor. Porém meu distribuidor não efetua a troca, pois o meu prazo com ele é mair que 7 dias.
Não consigo abrir chamado de uma por uma, pois os atendentes tratam como consumidor e querem realizar testes, uma vez que não tenho os produtos instalados não consigo seguir esse procedimeto.
Preciso de algo, onde possa informar modelo, nº de serie e defeito para que seja autorizado o envio para assistencia.
Os produtos estão todos em suas embalagens originais.
At.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ASSISTÊNCIA PARA REVENDA
em 15-04-2015 10:08 AM
Olá Alessandra,
Obrigado pelas informações passadas.
Incialmente o suporte técnico seguiu da maniera correta.
A abertura de chamado individual pro produto é obrigatória pelo cliente, ele é registrado em nome do dele e existe a obrigatoriedade dos testes para até mesmo ter um diagnóstico exato da falha.
Pelo seu relato, temos os caminhos a seguir:
1 - Em relação aos produtos, se o cliente não recebeu outro no lugar, devolva a eles, e solicite a abertura de chamados individiaus para que a HP realize os atendimentos corretos e seus devidos reparos conforme acima.
2 - Se todos os produtos estão com vc, e ambos foram disponibilizados novos aos clientes por sua gentileza devido ter outros em estoque, recomendo que veja com seu suporte na própria HP.
Fones:
11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana
0800 709 7751- Demais Regiões
As opções são: 2 ( Vendas ) e 5 ( Suporte ao Revendedor )
Explique a sua situação a este time e eles podem te passar uma possibilidade ou solução.
Espero que ajude.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ASSISTÊNCIA PARA REVENDA
em 15-04-2015 10:29 AM
No caso, todos os produtos estão comigo. Tive que substituir aos consumidores pois efetuo venda via telefone e nternet, tenho que atender a ao art. 49 do codigo de defesa ao consumidor, onde o cliente pode efetuar a devolução do produto dentro do prazo de 7 dias após o seu recebimento.
Os procedimentos aos quais me indicou eu já efetuei... já liguei nesses telefones e fui atendia por uma funcionaria chamada Elaine. A mesma não conseguiu me ajudar, explique a ela varias vezes o meu caso e a mesma simplismente ignorava o que eu falava, mudando o assunto da convesa. Após minha insistencia para que ela prestasse atenção em qual era a minha solicitação ela informou que era responsavel apenas por atendimento de vendas e me transferiu ao suporte...O suporte por sua vez, ao identificar que não sou consumidora e sim revenda, me retornou ao mesmo setor e por coincidencia a mesma funcionaria atendeu, ou seja, fiquei sendo jogada de um lado para outro e ninguem me deu uma solução.
Resumo: O suporte não pode me atender e passa para atendimento a Revendas, Atedimento a revendas informa que só atende a parte de vendas e não pode me ajudar, nenhum dos setores consegue me direcionar a alguem que possa atender ou orientar as minhas solicitações, o site é uma **bleep**, não dispónibiliza chat ou email para comunicação, apenas Foruns e até agora não tive atendimento que preciso...então quer dizer que quem vende os produtos da HP não tem nenhum tipo de suporte da empresa?!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ASSISTÊNCIA PARA REVENDA
em 15-04-2015 10:42 AM
Olá Alessandra,
Apenas pra deixá-la ciente de que o Fórum HP é um time de voluntários na qual orientamos no suporte a consumidores na parte técnica, soluções e procedimentos. Existem funcionários HP e Demais Voluntários envolvidos nesta parte.
Estamos tentando lhe ajudar para uma alternativa ou solução para sua informação.
Por favor, aguarde novas atualizações. Irei verificar qual alternativa pode ser feita ok ?
Porque a princípio o que tinhamos de informação seria esta.Aguarde por enquanto, depois posto pra você aqui o que constatamos.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ASSISTÊNCIA PARA REVENDA
em 15-04-2015 10:46 AM
Sim Fabio, entendo a finalidade do forum. Mas como disse foi a unica ferramenta que encontrei disponivel para expor meu problema uma vez que o atendimento via telefone não teve sucesso.
Aguardo seu retorno.
Obrigada!