cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
790 Exibições
Reportar Mensagem

AVALIAÇÃO DO PRODUTO

Caros  técnicos responsáveis,

 

Como não estou encontrando um email para me comunicar diretamente com vocês, apresento minhas questões através de um fórum esperando retorno via email.

 

Gostaria de manifestar minha insatisfação com a compra do ultrabook Pavillion 14 com Intel core i.7, 8 GB, 1 TB 24 GB SSD LED 14 Touch W8 - HP.

Comprei o computador em junho de 2014 e, em especial, de março de 2015 até os dias de hoje ele vem apresentando vários problemas: inicialmente pareciam relacionados a virus, embora eu tivesse um anti-virus Norton pago. Precisei formatar o computador duas vezes, mas ele sempre apresenta erros e reinicia, assim como ao baixar novos anti-virus para ele, a cada vez que ligo o computador o anti-virus (atualmente avg) não está funcionando.

Foram muitos gastos com assistência técnica sem soluções para os problemas do computador, o que levanta a hipótese de alguns erros virem da própria máquina.

Minha sugestão a empresa é que tenham total cuidado na produção de seus produtos, pois nos dias de hoje, em que o computador passou a ser ferramenta fundamental para a maioria das profissões, ocupar tempo abusivo para correções de uma máquina é impraticável.

 

agradeço por darem atenção as colocações que faço.

e aguardo algum retorno

 

abraço

Adriana

 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

AVALIAÇÃO DO PRODUTO

Olá ADRIANABARIN, infelizmente se estes danos ao sistema operacional estão sendo causados por algum programa mal intencionado e não tem muito oque possamos fazer para ajudar.

 

Se estiver com defeitos ainda informe quais seriam para que tentemos ajudar sem formatar e tome alguns cuidados ao acessar sites desconhecidos ou não confiaveis para evitar a entrada de virus ao sistema operacional da maquina.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação