-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Meu espaço
- >
- Sugestões
- >
- Re: Após atualizações do Windows 10 como melhorar...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Após atualizações do Windows 10 como melhorar as letras das páginas dos navegadores edge e google
05-01-2021 08:54 PM - editado 05-01-2021 09:06 PM
Boa noite,venceu a garantia de 1 ano completo comprei no ano 2011 notebook hp g42-433 Br Windows 7 recentemente por volta de 1 mes as páginas de pesquisa e as páginas dos navegadores edge e Google estão um pouco apagadas já foram feitos acessos remoto com a empresa Microsoft a informação que tive somente com o.fabricante hp está se recusando.a fornecer informações?após garantia não existe sac atendimento por telefone e atendimento por email e wats app talvez vou pedir ajuda ao departamento de jornalismo que é anunciante loja extra pessoa física,ficarei aguardando retorno deste atendimento em resposta por email?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Após atualizações do Windows 10 como melhorar as letras das páginas dos navegadores edge e google
em 06-01-2021 12:46 PM
Olá @Ebn ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.
A falha mencionada é no Windows 10 ou Windows 7 ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2021 02:10 PM
facebook hp ja existe atraves de mensagens particulares por inbox mensagem particular privadas por mim ja me enviaram as atualizaçoes do windows 10 meu notebook hp g42-433 br windows 7 comprei no ano 2011 apos 1 venceu a garantia nao forneceu as atualizaçoes em geral de drivers,departamento de midias sociais hp nao fornecem assistencia fora da garantia e nao existe atendimento sac atendimento por telefone e wats app(11)3230-4672 encontrei este contato no site reclame aqui,vou pedir ajuda departamento de comunicaçao de jornalismo pra tentar me ajudar a solucionar meu caso!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2021 02:16 PM
site microsoft geralmente sempre me atenderam bem no sac 0800 e atendimentos por chat on line em acesso remoto mesmo fora da garantia da hp proximo de vencer a garantia de ano **bleep** de recusou a me atender entrei com uma reclamaçao juizado especial civel nao entrei com processo juizado especial civel ou posteriormente defensoria publica advogado do estado ou advogado particular!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2021 02:16 PM
Olá @Ebn ,
Não entendi a sua ultima informação.
Me informa por favor qual a versão do Windows instalada ( Para isto vá em executar e escolha a opção "Winver" ).
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2021 02:23 PM
boa tarde fabio,acabei de verificar Wiver a versao instalada versao 20H2 compilaçao sistema operacional 19042685 por questao da privacidade e do marco civil da internet puder responder em meu email cadastrado ficarei agradecido!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2021 02:37 PM
Olá @Ebn ,
Obrigado pelas informações
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
A versão mencionada 20H2 (Disponibilizadas pela Microsoft) ela é uma das mais atuais, e além da HP existem outras empresas que ainda estão em processo de homologação da versão citada e podem ocorrer diversas falhas nas atualizações. Pode-se ocorrer de ter realmente as incompatibilidades inclusive de Hardware.
Você está com algum problema no Hardware da HP ? Faltam Drivers ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2021 03:11 PM
nao sei se eu tenho drives da hp recentes no caso setor facebook hp me enviou anteriormente ficou pior sistema incompativel com o fabricante hp !!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2021 03:55 PM
Olá @Ebn ,
O que foi enviado pra você ? Drivers ?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-10-2021 03:17 AM
Caro Ebn bom dia,
Pode personalizar/melhorar a aparência das fontes (das letras) ao usar a leitura avançada por esta forma:
- No Microsoft Edge, navegue até o site que você queira ler;
- Na barra de endereços do site, selecione Entrar na leitura avançada. (Se não visualizar essa opção, o leitor imersivo não se encontra nesse site específico);
- De seguida, selecione Preferências de texto.;
- Use as opções em Tamanho de texto, Espaçamento de texto e Temas de página para ajustar suas preferências.
Outra solução:
- Ao premir a tecla Ctrl e deslocar a roda do rato para a frente, a dimensão das letras aumentam, bem como ao deslocar a roda do rato para trás, as letras diminuem.
Espero ter ajudado.
Atentamente,
RMcalado