cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 10
2.290 Exibições
Reportar Mensagem

Após atualizações do Windows 10 como melhorar as letras das páginas dos navegadores edge e google

Notebook pc g42-433 Br Windows
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite,venceu a garantia de 1 ano completo comprei no ano 2011 notebook hp g42-433 Br Windows 7 recentemente por volta de 1 mes as páginas de pesquisa e as páginas dos navegadores edge e Google estão um pouco apagadas já foram feitos acessos remoto com a empresa Microsoft a informação que tive somente com o.fabricante hp está se recusando.a fornecer informações?após garantia não existe sac atendimento por telefone e atendimento por email e wats app talvez vou pedir ajuda ao departamento de jornalismo que é anunciante loja extra pessoa física,ficarei aguardando retorno deste atendimento em resposta por email?

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Após atualizações do Windows 10 como melhorar as letras das páginas dos navegadores edge e google

Olá @Ebn ,


Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

 

A falha mencionada é no Windows 10 ou Windows 7 ? 

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Após atualizações do Windows 10 como melhorar as letras das páginas dos navegadores edge e google

facebook hp ja existe atraves de mensagens particulares por inbox mensagem particular privadas por mim ja me enviaram as atualizaçoes do windows 10 meu notebook hp g42-433 br windows 7 comprei no ano 2011 apos 1 venceu a garantia nao forneceu as atualizaçoes em geral de drivers,departamento de midias sociais hp nao fornecem assistencia fora da garantia e nao existe atendimento sac atendimento por telefone e wats app(11)3230-4672 encontrei este contato no site reclame aqui,vou pedir ajuda departamento de comunicaçao de jornalismo pra tentar me ajudar a solucionar meu caso!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Após atualizações do Windows 10 como melhorar as letras das páginas dos navegadores edge e google

site microsoft geralmente sempre me atenderam bem no sac 0800 e atendimentos por chat on line em acesso remoto mesmo fora da garantia da hp proximo de vencer a garantia de ano **bleep** de recusou a me atender entrei com uma reclamaçao juizado especial civel nao entrei com processo juizado especial civel ou posteriormente defensoria publica advogado do estado ou advogado particular!!!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Após atualizações do Windows 10 como melhorar as letras das páginas dos navegadores edge e google

Olá @Ebn ,

 

Não entendi a sua ultima informação. 

 

Me informa por favor qual a versão do Windows instalada ( Para isto vá em executar e escolha a opção "Winver" ).

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Após atualizações do Windows 10 como melhorar as letras das páginas dos navegadores edge e google

boa tarde fabio,acabei de verificar Wiver a versao instalada versao 20H2 compilaçao sistema operacional 19042685 por questao da privacidade e do marco civil da internet puder responder em meu email cadastrado ficarei agradecido!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Após atualizações do Windows 10 como melhorar as letras das páginas dos navegadores edge e google

Olá @Ebn ,

 

Obrigado pelas informações

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

A versão mencionada 20H2  (Disponibilizadas pela Microsoft) ela é uma das mais atuais, e além da HP existem outras empresas que ainda estão em processo de homologação da versão citada e podem ocorrer diversas falhas nas atualizações. Pode-se ocorrer de ter realmente as incompatibilidades inclusive de Hardware. 

 

Você está com algum problema no Hardware da HP ? Faltam Drivers ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Após atualizações do Windows 10 como melhorar as letras das páginas dos navegadores edge e google

nao sei se eu tenho drives da hp recentes no caso setor facebook hp me enviou anteriormente ficou pior sistema incompativel com o fabricante hp !!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Após atualizações do Windows 10 como melhorar as letras das páginas dos navegadores edge e google

Olá @Ebn ,

 

O que foi enviado pra você ? Drivers ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 1
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Após atualizações do Windows 10 como melhorar as letras das páginas dos navegadores edge e google

Caro Ebn bom dia,

 

Pode personalizar/melhorar a aparência das fontes (das letras) ao usar a leitura avançada por esta forma:

  • No Microsoft Edge, navegue até o site que você queira ler;
  • Na barra de endereços do site, selecione Entrar na leitura avançada. (Se não visualizar essa opção, o leitor imersivo não se encontra nesse site específico);
  • De seguida, selecione Preferências de texto.;
  • Use as opções em Tamanho de texto, Espaçamento de texto e Temas de página para ajustar suas preferências.

Outra solução:

  • Ao premir a tecla Ctrl e deslocar a roda do rato para a frente, a dimensão das letras aumentam, bem como ao deslocar a roda do rato para trás, as letras diminuem.

Espero ter ajudado.

Atentamente,

RMcalado

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação