cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Professor Primário
Professor Primário
190 22 5 10
Mensagem 1 de 10
7.435 Exibições
Reportar Mensagem

Divulgação do Forum.

Ae, acho que esse forum devia ter uma maior divulgação, devia ter um link na tela principal da HP, ou ainda está em fase beta? :smileyvery-happy:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
9 RESPOSTAS 9
Professor Primário
Professor Primário
39 14 4 13
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Divulgação do Forum.

Concordo contigo! Acho que também o pouco tempo que há, ainda não deu o tempo para os usuários começarem a divulgar.

 

 

Abraços

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Divulgação do Forum.

Acho o mesmo que o forúm deveria ter uma melhor divulgação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
17 3 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Divulgação do Forum.

É galera, quando este fórum estiver no conhecimento de todos, serão muitos casos complexos que teremos como objetivo solucioná-los e aprender também muitos outros.

 

 

Vinícius.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
24 5 0 3
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Divulgação do Forum.

Verdade, uma divulgação no Layout do da home seria uma boa.

-------------------------------------------------------------------

Cérebro: A mais completa ferramenta de ajuda já criada, use já o seu!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
28 8 0 2
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Divulgação do Forum.

falando sobre a divulgação está disponível na aeréa de suporte e drivers quando clicamos, isto poderia ficar no rodapé la abaixo,  após fale com hp, SUPORTE HP, seria uma boa divulgação, porque tem pessoas que reclamam, dizendo que o site é muito complexo, e isto estando apresentado na pagina inicial no rodapé, seria uma otima idéia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
20 1 0 15
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Divulgação do Forum.

Olá a todos!

 

É muito legal ver que além de estarem engajados em ajudar aos outros usuários neste Fórum, vocês também estão preocupados com a divulgação dele!

 

Muitos já devem ter notado, mas aqui vai o aviso aos que ainda não viram: a divulgação do Fórum já está na página principal da HP:

 

Agradecemos a participação! :smileywink:

 

Abraços,

 VivianT
Ex-Administradora do Fórum de Suporte HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
190 22 5 10
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Divulgação do Forum.


@VivianT escreveu:

Olá a todos!

 

É muito legal ver que além de estarem engajados em ajudar aos outros usuários neste Fórum, vocês também estão preocupados com a divulgação dele!

 

Muitos já devem ter notado, mas aqui vai o aviso aos que ainda não viram: a divulgação do Fórum já está na página principal da HP:

 

Agradecemos a participação! :smileywink:

 

Abraços,


 

Quando eu postei, não tinha nada la não, mas vi que agora estão divulgando =D

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
28 8 0 2
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Divulgação do Forum.

isto poderia ser anexado nas templates de email também 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
59 11 3 18
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Divulgação do Forum.

Concordo com todos e lembro que uma maior divulgação, resultando em maior número de acessos requer uma maior participação por parte de todos para que alguns mais notáveis e frequentes não fiquem sobrecarregados com tantas dúvidas e afins. Não podemos esquecer também de lembrar a todos constantemente das boas maneiras e formas de uso desse fórum como por exemplo evitar lançar tópicos já discutidos e resolvidos, oferecer os devidos kudos e marcar os tópicos como solucionados quando for o caso. Saliento que não se deve, nunca, deixar de lado a idéia de absorção de conhecimento necessário (dos mais frequentes e habilitados) para igualmente contribuir com este fórum com informação séria e dedicada. Enfim, meu desejo é poder contribuir assim como eu recebo contribuição e acredito que não será sacrifício pois amo tudo isso! Rsrs, é isso pessoal..até as próximas.
Ah! Se essa resposta te ajudou marque esse tópico como solucionado e não esqueça de clicar na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento ok? Boa Sorte!
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação