cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.260 Exibições
Reportar Mensagem

Esperando Solução.... FALTA DE COMPROMISSO COM O CLIENTE....

Exemplo: hp Pro Book
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Boa Tarde

 

Cansado já com a falta de compromisso da HP ... nunca ninguém retorna as ligações e todas as vezes que eu ligo são mais 48 horas e nessas 48 horas já se passaram 1 mês.... quase 1 Mês que meu notebook foi para assistência para o conserto e voltou uma **bleep**... tricando, marcas de chave de fenda forçando a abertura , sem as tampas ... parafusos a mostra..... e o atendimento uma **bleep**... QUero o meu dinheiro de volta..... ATÉ NO RECLAME AQUI EU ABRI UMA RECLAMAÇÃO E NINGUÉM RESPONDE.... QUE ABSURDO ISSO..... QUERO  MEU DINHEIRO DE VOLTA.

 

 

No Dia 27/07 / 2017 foi aberto um chamado caso número 5001673523 crm 0821205 para envio em garantia em substituição da tela, no dia 24/07/2017 a HP envia uma ordem de serviço de #bjzc7501-01 para envio do aparelho via transportadora DHL , que no dia 26/07/2017 o mesmo é recolhido no meu escritório fazendo o check list onde não constava nenhuma avaria física..... O aparelho então volta do reparo no dia 21/08/2017 , onde eu ao abrir a caixa constatei que o mesmo voltou do reparo com avarias físicas, 1º ( monitor que foi trocado , parafusos amostras sem as tampas.. 2º próximo ao teclado marca de chave de fenda que ficou fundo, forçando para retirada do teclado... 3º e mais grave próximo a dobradiça veio rachado, vindo a trincar , justamente na dobradiça da tela )... Foi aberto uma reclamação onde solicitaram fotos para a análise no dia 22/08/2017 de número crm 002873 , voltei a entrar em contato no dia 24/08/2017 onde eles novamente solicitaram novas fotos crm 0663092 , no dia 25/08/2017 solicitaram novamente novas fotos crm 0663100 ... isso já enrolando.... Após várias ligações da minha parte, porque a empresa não esta nem ai, hoje em conversa com o Senhor Luís do atendimento da HP onde o mesmo alega que segundo a autorizada emitiu um laudo alegando que o aparelho já apresentava as avarias.... que absurdo.... e desde quando a empresa faz laudo contra vocês mesmo....agora me pergunto????? Como pode o defeito ter ocasionado na tela e já chegado ai todo cheio de avarias e vocês fazerem o serviço sem alegar quebra de garantia... E SERIA INTELIGENTE EU JÁ MANDAR O NOTEBOOK SEM AS TAMPA PARA A GARANTIA....E SE TIVESSE CHEGADO AI SEM ESSAS TAMPAS... E TODO FERRADO.... VOCÊS NÃO FARIAM O SERVIÇO..... MEU POUPEMMM.... . EU QUESTIONEI O PORQUE DE VOCÊS NÃO OLHAREM O CHECK LIST DA TRANSPORTADORA , O LUIZ DISSE QUE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA NÃO TEM ACESSO ..... COMO PODE????? PORQUE NO CHECK LIST FEITO PELA DHL O MEU NOTEBOOK ESTAVA EM PERFEITO ESTADO..... SE VIREM PARA PROCURAR ESSE CHECK LIST .... ALÉM DE TUDO O NOTEBOOK VOLTOU COM DIVERSOS PROBLEMAS... O TOUCHPAD NÃO FUNCIONA, O CARREGADOR AO SER CONECTADO HORA APARECE QUE NÃO É COMPATÍVEL E O NOTEBOOK ESTA TRAVANDO.... QUERO SOLUÇÃO..... QUERO SOLUÇÃO.... QUERO SOLUÇÃO.... SÓ ME LIGUEM AGORA COM SOLUÇÃO.... segue a foto um dia antes de ir para a assistência.

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Esperando Solução.... FALTA DE COMPROMISSO COM O CLIENTE....

Olá @Darlan1501.

Enviarei uma mensagem privada solicitando alguns dados adicionais e com estes dados vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação