cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
782Exibições
Reportar Mensagem

HP: empresa nota ZERO. Péssimo atendimento. Péssima assistência técnica.

PAVILION 14-V065BR

Tive a infelicidade de comprar um NOTEBOOK HP PAVILION 14-V065BR BIVOLT-BRANCO em 15/10/15. O computador nunca funcionou bem. Péssimo. Cheio de bugs... travava demais. Um problema. Agora, menos de um ano depois, o Notebook quebrou de vez. Não funciona. Após um contato difícil com a HP, tive que mandar o NoteBook por Sedex para São Paulo. DIZEM QUE PODE DEMORAR 20 dias. 

SOU ADVOGADA E A HP ESTÁ ME CAUSANDO UM GRANDE PREJUÍZO. 

Que empresa é essa que deseja vender em todo território nacional e não oferece uma assistência técnica eficiente, perto do cliente? 

Para piorar, telefonei para o SUPORTE e fui atendida (as 11h13) por Tiago. Ao relatar que era advogada (pois não posso ficar 20 dias sem meus arquivos), ele disse com descaso: TUDO BEM. Tudo bem para a HP, talvez. 

Fui informada de que não tenho direito à substituição do equipamento. Eu me recuso a aceitar. 

E por fim, para reclamar ainda preciso gastar uma chamada interurbana: (11) 4003-8388.

Péssima empresa. Pretendo recorrer aos órgãos protetivos do consumidor.

0 Kudos
1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
776Exibições
Reportar Mensagem

HP: empresa nota ZERO. Péssimo atendimento. Péssima assistência técnica.

Olá @LUZIANIA, boa tarde !

Você poderia me informar o número do chamado que abriu na HP ?

Com ele, eu pediria para uma pessoa aqui do fórum lhe enviar uma mensagem privada para tentar lhe ajudar da melhor forma possível.

Fico no aguardo,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação