cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
782Exibições
Reportar Mensagem

HP: empresa nota ZERO. Péssimo atendimento. Péssima assistência técnica.

PAVILION 14-V065BR

Tive a infelicidade de comprar um NOTEBOOK HP PAVILION 14-V065BR BIVOLT-BRANCO em 15/10/15. O computador nunca funcionou bem. Péssimo. Cheio de bugs... travava demais. Um problema. Agora, menos de um ano depois, o Notebook quebrou de vez. Não funciona. Após um contato difícil com a HP, tive que mandar o NoteBook por Sedex para São Paulo. DIZEM QUE PODE DEMORAR 20 dias. 

SOU ADVOGADA E A HP ESTÁ ME CAUSANDO UM GRANDE PREJUÍZO. 

Que empresa é essa que deseja vender em todo território nacional e não oferece uma assistência técnica eficiente, perto do cliente? 

Para piorar, telefonei para o SUPORTE e fui atendida (as 11h13) por Tiago. Ao relatar que era advogada (pois não posso ficar 20 dias sem meus arquivos), ele disse com descaso: TUDO BEM. Tudo bem para a HP, talvez. 

Fui informada de que não tenho direito à substituição do equipamento. Eu me recuso a aceitar. 

E por fim, para reclamar ainda preciso gastar uma chamada interurbana: (11) 4003-8388.

Péssima empresa. Pretendo recorrer aos órgãos protetivos do consumidor.

0 Kudos
1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
776Exibições
Reportar Mensagem

HP: empresa nota ZERO. Péssimo atendimento. Péssima assistência técnica.

Olá @LUZIANIA, boa tarde !

Você poderia me informar o número do chamado que abriu na HP ?

Com ele, eu pediria para uma pessoa aqui do fórum lhe enviar uma mensagem privada para tentar lhe ajudar da melhor forma possível.

Fico no aguardo,