-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Meu espaço
- >
- Sugestões
- >
- HP: empresa nota ZERO. Péssimo atendimento. Péssim...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP: empresa nota ZERO. Péssimo atendimento. Péssima assistência técnica.
em 12-09-2016 11:34 AM
Tive a infelicidade de comprar um NOTEBOOK HP PAVILION 14-V065BR BIVOLT-BRANCO em 15/10/15. O computador nunca funcionou bem. Péssimo. Cheio de bugs... travava demais. Um problema. Agora, menos de um ano depois, o Notebook quebrou de vez. Não funciona. Após um contato difícil com a HP, tive que mandar o NoteBook por Sedex para São Paulo. DIZEM QUE PODE DEMORAR 20 dias.
SOU ADVOGADA E A HP ESTÁ ME CAUSANDO UM GRANDE PREJUÍZO.
Que empresa é essa que deseja vender em todo território nacional e não oferece uma assistência técnica eficiente, perto do cliente?
Para piorar, telefonei para o SUPORTE e fui atendida (as 11h13) por Tiago. Ao relatar que era advogada (pois não posso ficar 20 dias sem meus arquivos), ele disse com descaso: TUDO BEM. Tudo bem para a HP, talvez.
Fui informada de que não tenho direito à substituição do equipamento. Eu me recuso a aceitar.
E por fim, para reclamar ainda preciso gastar uma chamada interurbana: (11) 4003-8388.
Péssima empresa. Pretendo recorrer aos órgãos protetivos do consumidor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP: empresa nota ZERO. Péssimo atendimento. Péssima assistência técnica.
em 12-09-2016 02:18 PM
Olá @LUZIANIA, boa tarde !
Você poderia me informar o número do chamado que abriu na HP ?
Com ele, eu pediria para uma pessoa aqui do fórum lhe enviar uma mensagem privada para tentar lhe ajudar da melhor forma possível.
Fico no aguardo,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade