-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Meu espaço
- >
- Sugestões
- >
- Insatisfação total com a empresa HP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Insatisfação total com a empresa HP
em 07-01-2016 07:36 PM
Venho por meio deste documento expressar a minha total insatisfação com a empresa HP.
Para começar vc não consegue ter acesso rápido com o setor de reclamações, somente depois de meia hora e já "irritada" que a gente consegue uma brecha para poder postar a eclamação...
segundo desde do ano passado estou querendo que me entreguem um roduto que já paguei e até agora nada.
Já mandei alguns emails mas até agora nada.
vc querum cartucho, o site de vcs seleciona uma impressora...
fora outras reclamaça~es que não me lembro mais....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-01-2016 06:25 AM
Olá amigo,
Em relaçao ao produto que comprou pelo site da HP, qual é ? Notebook, impressora, etc ?
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-01-2016 07:13 AM
Bom dia marga55,
Irei enviar uma mensagem privada para você solicitando alguns dados, e com estes dados irei direcionar seu caso ao setor responsável.
Abraços,
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.
Seja um Expert HP você também!
Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade