cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 1 de 6
278Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Melhoria de hp pavilion 11-n026br x360 pc brzl

hp pavilion 11-n026br x360 pc brzl
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá estou com este computador hp pavilion 11-n026br x360 pc brzl  e tenho interesse de melhora-lo e deixa-lo mais potente poderiam me informar modos de faze-lo? Desculpa pela mensagem curta, tentei ser o mais direto possível.

Responder
0 Kudos
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
0 28154 6109 8175
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Nightmare , muito boa tarde a ti !

De acordo com o manual oficial do seu produto abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04535694

Memória - Suporta até 8GB no máximo. Como tem 2 slots, pode adicionar até duas memórias de 4Gb cada para atingir o máximo. Detalhes das memórias na página 41.

Disco SSD - Pode adicionar um SSD de até 256GB - Detalhes do SSD, página 17 (solid state drive).

Processador - Infelizmente esse item não é possível upgrade, pois é fixo (soldado na placa mãe).

Espero ter esclarecido sua dúvida !

😀

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
0 28154 6109 8175
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Nightmare , muito boa tarde a ti !

De acordo com o manual oficial do seu produto abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04535694

Memória - Suporta até 8GB no máximo. Como tem 2 slots, pode adicionar até duas memórias de 4Gb cada para atingir o máximo. Detalhes das memórias na página 41.

Disco SSD - Pode adicionar um SSD de até 256GB - Detalhes do SSD, página 17 (solid state drive).

Processador - Infelizmente esse item não é possível upgrade, pois é fixo (soldado na placa mãe).

Espero ter esclarecido sua dúvida !

😀

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado, mas tem algum serviço para melhorar o desempenho do processador?

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 28154 6109 8175
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

@Nightmare 

Infelizmente não.

Precisaria trocar a system board, mas sinceramente, não vale a pena.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

oi tenho uma duvida, é mais recomendado usar duas memorias de 4gb ou uma de 8gb?

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 28154 6109 8175
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conforme mencionei acima:

Obrigatoriamente precisa usar duas memórias de 4GB que é o que cada slot suporta.

Não dá pra instalar uma de 8GB pois não é suportado.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação