cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu perfil no Forum


@J_M escreveu:

Eu aguardo.

É só que pelo meu perfil é mais rápido ver as munhas publicações


 

Obrigado pela compreensão, @J_M.

 

Qualquer coisa que precisar, estamos aqui! 🙂

 

Abraços,

ArturF
Administrador do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 12 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu perfil no Forum

Olá, @J_M!

 

Tudo bem? Espero que sim! 🙂

 

O problema com a sua página de perfil foi finalmente resolvido! Por favor, veja se agora você consegue acessar sua página de perfil, e me avise se ainda tiver problemas.  🙂

 

Para você entender melhor o que aconteceu, eu vou te dar uma breve explicação. Periodicamente, há um "restart" na comunidade, para correção de bugs e pequenas atualizações, que dura alguns minutos. 

 

É possível que durante uma dessas atualizações havia um rascunho em seu perfil que continha erros, ou você estava escrevendo uma mensagem no exato momento do restart - isto pode ter gerado um conflito na codificação da sua mensagem, que gerou um problema ao tentar abril sua página de perfil. 

 

O time responsável estava ciente do problema, e na última atualização da plataforma conseguiram resolver o problema. 

 

Obrigado pela paciência e conte conosco se tiver dúvidas ou problemas com seus produtos HP!

 

Abraços,

ArturF
Administrador do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação