cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 0 0 1
Mensagem 1 de 2
629 Exibições
Reportar Mensagem

PÉSSIMO ATENDIMENTO DA ASSITÊNCIA HP

HP HP HP HP HP HP HP

PÉSSIMO ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA HP.

Entrei na assistência online e já estava falando com um técnico que pediu um telefone para cadastro mas em segundos de conversa, o sistema deles caiu. Entrei de novo e fui atendido por outro técnico que pedia dois telefones para cadastro. Passei o início da conversa apontando a discrepância entre os dois atendimentos e já fui ficando irritado. Acabei respirando fundo e evitei mandar o cara pra aquele lugar. Foram feitos vários testes através de um programa que ele instalou pediu pra eu instalar e que permitia que ele controlasse o meu computador. Ele desinstalou e reinstalou todos os drivers que já constavam estarem funcionando corretamente, além de outros testes. Eu dizia o tempo todo que parecia ser um problema físico, ele continuava com os testes. De repente o sistema cai de novo e eu desisto do atendimento online. Liguei para lá e iniciei o atendimento por telefone, com poucos segundos falando com o 3o atendente a ligação cai. Ligo de novo e falo com o 4o atendente, explico tudo que houve anteriormente e insisto que já não restavam mais testes e que o problema era físico. Ele falou que ia abrir o processo para a assistência vir recolher o computador e o prazo seria de 10 a 20 dias para eu receber o computador consertado ou trocado. Eu perguntei se eles me dariam outro notebook enquanto o meu não chegava, afinal de contas eu uso o meu note todos os dias o dia quase todo para trabalhar. Ele falou que essa informação só o pessoal da assistência técnica saberia. Demoraram vários minutos entre uma vez ou outra que ele pedia para esperar "mais um minuto". De repente a ligação caiu novamente. Eu tinha muita coisa pra fazer e não pude tentar pela 5a vez. Isso aconteceu na terça a tarde. Só agora arranjei um pouco de tempo para fazer minha reclamação que será muito bem divulgada, podem acreditar, por todas as redes sociais. HP, O QUE VOCÊS ME DIZEM DISSO? VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA OU VÃO CONTINUAR ME ENROLANDO?

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

PÉSSIMO ATENDIMENTO DA ASSITÊNCIA HP

Olá michaelfellows0,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, com infromações solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação