-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Meu espaço
- >
- Sugestões
- >
- PÉSSIMO ATENDIMENTO DA ASSITÊNCIA HP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PÉSSIMO ATENDIMENTO DA ASSITÊNCIA HP
em 01-08-2014 04:49 AM
HP HP HP HP HP HP HP
PÉSSIMO ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA HP.
Entrei na assistência online e já estava falando com um técnico que pediu um telefone para cadastro mas em segundos de conversa, o sistema deles caiu. Entrei de novo e fui atendido por outro técnico que pedia dois telefones para cadastro. Passei o início da conversa apontando a discrepância entre os dois atendimentos e já fui ficando irritado. Acabei respirando fundo e evitei mandar o cara pra aquele lugar. Foram feitos vários testes através de um programa que ele instalou pediu pra eu instalar e que permitia que ele controlasse o meu computador. Ele desinstalou e reinstalou todos os drivers que já constavam estarem funcionando corretamente, além de outros testes. Eu dizia o tempo todo que parecia ser um problema físico, ele continuava com os testes. De repente o sistema cai de novo e eu desisto do atendimento online. Liguei para lá e iniciei o atendimento por telefone, com poucos segundos falando com o 3o atendente a ligação cai. Ligo de novo e falo com o 4o atendente, explico tudo que houve anteriormente e insisto que já não restavam mais testes e que o problema era físico. Ele falou que ia abrir o processo para a assistência vir recolher o computador e o prazo seria de 10 a 20 dias para eu receber o computador consertado ou trocado. Eu perguntei se eles me dariam outro notebook enquanto o meu não chegava, afinal de contas eu uso o meu note todos os dias o dia quase todo para trabalhar. Ele falou que essa informação só o pessoal da assistência técnica saberia. Demoraram vários minutos entre uma vez ou outra que ele pedia para esperar "mais um minuto". De repente a ligação caiu novamente. Eu tinha muita coisa pra fazer e não pude tentar pela 5a vez. Isso aconteceu na terça a tarde. Só agora arranjei um pouco de tempo para fazer minha reclamação que será muito bem divulgada, podem acreditar, por todas as redes sociais. HP, O QUE VOCÊS ME DIZEM DISSO? VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA OU VÃO CONTINUAR ME ENROLANDO?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PÉSSIMO ATENDIMENTO DA ASSITÊNCIA HP
01-08-2014 11:41 AM - editado 01-08-2014 11:50 AM
Olá michaelfellows0,
Irei enviar a você uma mensagem privada, com infromações solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Att,
Roseli S.