cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Aprendiz
Aprendiz
7 5 0 16
Mensagem 1 de 3
1.171 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA SOLUCIONADO, USUÁRIO FELIZ!

Boa tarde galera desse forum da HP,

Eu entrei hoje no forum e achei a solução do meu problema. Além de ter ficado muito feliz porque economizei uma grana por não ter que enviar minha impressora pra uma assitencia técnica sem necessidade, eu estou encantada com a dinâmica deste forum. Parabéns a todos que já estão aqui a mais tempo que eu, continuemos assim colaborativos, o mundo preciso de gente assim.

Abração.

Madailda:smileyvery-happy:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA SOLUCIONADO, USUÁRIO FELIZ!

Olá, @madailda1111,

 

Como falei na mensagem anterior, ficamos muito felizes que você resolveu seu problema :smileyvery-happy:

 

São mensagens como essa que nos motivam a continuar o excelente trabalho feito no fórum, por agentes de Suporte, voluntários e Experts. 

 

Mais uma vez, fique sempre à vontade para retornar ao Fórum e postar/pesquisar suas dúvidas! 😉

 

Abraços, 

 

ArturF

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA SOLUCIONADO, USUÁRIO FELIZ!

Olá, @madailda1111,

 

Como falei na mensagem anterior, ficamos muito felizes que você resolveu seu problema :smileyvery-happy:

 

São mensagens como essa que nos motivam a continuar o excelente trabalho feito no fórum, por agentes de Suporte, voluntários e Experts. 

 

Mais uma vez, fique sempre à vontade para retornar ao Fórum e postar/pesquisar suas dúvidas! 😉

 

Abraços, 

 

ArturF

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
7 5 0 16
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA SOLUCIONADO, USUÁRIO FELIZ!

Prezado Artur,

Pode até parecer que tô jogando confete, mas eu fiquei muito contente mesmo por ter meu problema resolvido, não posso deixar de agradecer de novo!

Gratidão Artur e sua maravilhosa equipe e a todos os participantes do forum.

Contem comigo também pra contribuir sempre que eu puder. Pelo menos postar algo entusiasmente eu saberei. rsrsrs

Abraços a todos!:smileyvery-happy::heart::smileyvery-happy::smileywink:

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação