cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
1.447 Exibições
Reportar Mensagem

Perfil de Qualidade da HP

Multifuncional HP Offjet 6830
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá HP!

 

Depois de inúmeras tentativas nos lugares possíveis e imagináveis e sem acesso a alguem da HP que fale com o cliente;

Considerando toda "dor de cabeça" tida com os produtos HP;

Considerando o que existe de reclamação no Forum e na Internet, chego a seguinte conclusão:

 

É incompatível para com o nome da empresa, o perfil de baixa qualidade dos produtos que saíram de garantia.e de suporte aos clientes. 

 

Até parece que não existe padrões de qualidade na linha de produção. Eu, particulamente, teria vergonha de dizer que trabalho no setor de qualidade da empresa. Infere-se que o problema não está na pessoa do profissional, mas sim no modelo de gestão da qualidade. 

 

Caso a empresa tenha certificação em ISO, gostaria de ter a oportunidade de questionar, tecnicamente, quem certificou. O foco aqui não é atacar ninguém. Feedback negativo é importantíssimo para aprimoramento profissional. A melhoria da qualidade deve ser contínua e consequente caminho sem volta.

 

Não acredito que o CEO e os demais da alta administração da Matriz, tenham conhecimento desse quadro deplorável que é o fator de baixa qualidade dos produtos, dando a impressão de "mercantilismo selvagem" e o que é pior, o Cliente que tiver um produto um dia após o vencimento da garantia, vai ficar a deriva no tempo e no espaço. Isso tem um nome.

 

É um quadro lamentável, por que não dizer, vergonhoso. Esse modelo de gestão de qualidade adotado, vem detonando a imagem da empresa. O marketing também precisa analisar isso.

 

 Nem precisam se preocupar em me responder. Aproveitem o tempo para correr atrás das causas e eliminar os efeitos. Alguns princípios de qualidade focam: "Faça certo a primeira vez" - "Zero Defeito" - "Encantar o Cliente em vez de Atender Bem".  Esse é o verdadeiro espírito de planejamento, produção, marketing e resultado positivo nas vendas.

 

Por favor, mudem a cara da empresa. Boa Sorte!

 

Respeitosamente

 

Gladston

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Perfil de Qualidade da HP

@Gladstonjuris

 

Não sei se chegou a ter algum tipo de apoio aqui pelo fórum sobre seu problema, pois aqui somos todos voluntários.

Se quiser me explicar o que ocorre com o seu produto, posso tentar ajudar da melhor maneira possível dentro do conhecimento que tenho.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Perfil de Qualidade da HP

Olá, @Gladstonjuris,

 

Tudo bem?

 

Lamento que você tenha tido uma experiência negativa com a marca.. :smileysad:

 

Como o @Ronaldo_Ferreir disse, nós aqui podemos te oferecer apoio. Se você teve algum problema com equipamento HP, nós temos equipes qualificadas, e gostaríamos de entender melhor qual a sua necessidade.

 

Se você puder descrever a dificuldade que está tendo, conte conosco e nós vamos te direcionar para o canal mais adequado. 

 

Abraços,

ArturF
Administrador do Fórum dos usuários HP

 

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação