cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
955 Exibições
Reportar Mensagem

Reclamação - notebook travando com 8 meses de uso e atraso na coleta da máquina

Escrevo especificamente para expressar o meu desgosto e frustração com a HP. Se não bastasse um computador (Pavilion) que não é barato parar de funcionar com menos de 8 meses de uso, o atraso e falta de agilidade em virem buscar a máquina me fez perder a paciência e qualquer credibilidade que poderia ter em relação à essa marca/empresa.

 

Sou professor e portanto dependo diretamente do notebook para trabalhar, preparar aulas e agilizar minhas coisas. Na última segunda-feira (15/02), no PRIMEIRO DIA DE AULA DO SEMESTRE, o computador estava funcionando normalmente, e quando fui pegar o arquivo da aula com um pen-drive para passar o arquivo para o computador da sala de aula (para projeção), o mesmo apagou, ficou com a tele preta. E além de me fazer passar vergonha, nunca mais reiniciou normalmente. Liguei para o 0800 e fiz, juntamente com os técnicos que atenderam, todos os procedimentos necessários - inclusive a reinstalação do Windows (e aqui vale ressalar, que ao fazer isso, além da dor de cabeça vem junto com a frustração de se sentir um otário por ter pago à vista por um notebook que teoricamente deveria prestar um serviço razoável, ainda vem o fato e perder todos os programas já instalados e arquivos não salvos - afinal, quem faz back up de arquivos todos os dias, peloamordeDeus?). No meio do procedimento, o computador voltava a ficar com a tela preta. No fim das contas, os procedicmentos não resolveram o problema, não instalou corretamente o Windows, e eu fiquei na mesma!

 

Na terça-feira (16/02), o atendente da vez me disse que no máximo em dois dias (2 DIAS!) a DHL entraria em contato comigo para AGENDAR um horário e dia para coletarem o meu notebook para o levaram - sabe Deus pra onde - para reparo. NINGUÉM me telefonou desde então, e ontem recebo pela noite um e-mail dizendo que passaram em minha casa para fazer a coleta. Mas NINGUÉM ME LIGOU antes avisando. Como trabalho em parte do dia (inclusive, essa semana preparando aulas com computador emprestado, já que a HP não fornece nenhum computador enquanto a **bleep**a que me venderam vai para o conserto), não posso me dar ao luxo de ficar o dia todo em casa esperando uma visita não anunciada da DHL. Muito menos sou bruxo ou tenho bola de cristal para adivinhar que ela viria.

 

Liguei hoje pela manhã (SEXTA_FEIRA, dia 19/02!!!) novamente (pela décima vez, creio eu) a HP e descobri que nem meu celular tinham passado para a DHL. Ai lhes pergunto: para que serve ligar na casa de alguém se ele não está, e mesmo assim passarem lá para buscarem algo? Avisei o atendente que estaria hoje em casa até as 18hs, pois leciono nas noites de sexta esse semestre, e mais uma vez NINGUÉM me ligou até esse horário para agendar. Eis que chego agora em casa e vejo um recado da DHL dizendo que ".....Estivemos aqui para efeturar sua coleta CONFORME AGENDADO PREVIAMENTE....". Agendado previamente????? Como foi o agendamento, por telepatia?

 

Perdão se soo com rispidez, mas a mim pouco importa se o erro é da HP ou da DHL, a única coisa que sei é que está escrito "HP" no meu computador e na nota fiscal, e foi por ele que paguei (à vista) e por conta dele que estou tendo transtornos e atrasos de vida. Se pago por um notebook que deveria ser pelo meno razoável, é porque estou querendo agilidade para trabalhar, e não ter dor de cabeça, gastar horas ligando para lhes lembrar de fazer um serviço ágil e efetivo.

 

Meu protocolo é 3025427327, OS 4004240764.

 

Assim, escrevo relatando o problema e minha frustração para expressar o meu imenso desgosto com a HP. E se depender de mim, vocês nunca mais verão um centavo do meu dinheiro, pois se não conseguirem me fazer mudar a má impressão da única vez que precisei dos seus serviços, investirei em outras marcas concorrentes.

 

Atenciosamente,

Rodrigo de Mello

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

 

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Reclamação - notebook travando com 8 meses de uso e atraso na coleta da máquina

Olá Mellor,
 
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação