cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 0 0 0
Mensagem 1 de 2
685 Exibições
Reportar Mensagem

Reclamação

 

Prezados, boa tarde!

 

Tive uma experiencia horrrivel com a impressora HP e principalmente com o suporte, pois informei que adiquiri uma impressora deskjet 2546 e quase não há utilizo, então está semi nova, ( 5 mesmes de uso), minha utilização é praticamente uma impressão por mês, cartucho original e com mais de 60% de carga. Entrei em contato com o chat para abrir um chamado de reparo " protocolo 3008453830", atendente Marcelo. Realizamos diversos teste, como xeroz e impressão e cartucho. Foi concluido que o cartucho está bom, a xerox também mas a impressão não, o mesmo disse que para abrir um chamado é necessario comprar um novo cartucho para abrir o chamado. Disse que tinha algumas dúvidas e o mesmo desconectou " QUE FALTA DE EDUCAÇÃO"!!!!

Na quarta feira entraram em contato comigo, alguém da hp, para agendar a realização de novos testes. Ficou agendado para ontém, dia 24/10 às 20:00. Estou esperando até o momento.

 

Resumo: Técnicos com pessimos treinamento, Suporte avançado não cumpre a palavra e equipamento descartavél.

 

Graças a Deus escolhi o note da Dell.

 

Esse tenho suporte 24 horas, técnicos treinados adequadamente, suporte avançado que cumpre a palavra e bastante educação!

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Reclamação

Olá a todos!

Assim como em outros fóruns, o propósito do Fórum de usuários HP é promover a troca de informações e idéias relacionados a produtos HP, suporte técnico entre nossos usuários e consumidores.

Caso precise de uma resposta direta da HP para outros procedimentos entre em contato com a HP através do site http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html para o Brasil ou http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html para Portugal.

Att,

 

Fórum dos usuários HP


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação