cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
1.138 Exibições
Reportar Mensagem

Reclamação

Comprei uma HP 8610.

Uma **bleep** para imprimir foto.

Já reclamei e não solucionaram.

Gastaram toda a tinta colorida em testes infernais que não surtiram efeito.

Mandaram comprar o papel fotográfico HP A4 que não existe neste país.

Acabei conseguindo o papel e fiz o teste sem solução.

Ao retornar, informaram que o protoco [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]foi encerrado por ter sido solucinado o problema e que é normal esta impressora imprimir papel fotgráfico de má qualidade.

Alguém sabem qual o meio de reclamar com alguma pessoa responsável por esta empresa que não tem mostrado ser muito correta com os seus clientes.

 

4 RESPOSTAS 4
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Reclamação

Olá JoaoLuizAlves,

 

Obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL:  Elogios ou Reclamações

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Reclamação

COMPREI UM NOTEBOOK HP NA LOJAS AMERICANAS AQUI NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA BAHIA E APRESENTOU  DEFEITO, AINDA NÃO COMPLETOU 12 MESES,  A LOJA SOLICITOU ENVIAR PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA HP, CONTUDO NÃO CONSIGO ATENDIMENTO  NAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA HP EM SALVADOR, ME INFORMARAM PARA ENTRAR EM CONTATO COM A HP, TENTO E NÃO CONSIGO. VOU PROCURAR O **bleep** AQUI DA MINHA CIDADE CASO OS SENHORES PERMANEÇAM COM ESSE DESCASO, PAGUEI CARO EM UMA MARCA QUE ACREDITEI SER EXCEPCIONAL E ALEM DE APRESENTAR PROBLEMAS TEM UM PESSIMO ATENDIMETO AO CLIENTE. FAVOR ME INFORMAR UM TELEFONE OU E-MAIL PARA CONTATO COM ASSISTÊNCIA OU ATENDIMENTO PARA QUE VOCÊS ME DEEM UMA MÁQUINA QUE FUNCIONE OU DEVOLVA MEU DINHEIRO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Reclamação

SENHORES ME AJUDEM POR FAVOR

 

 

COMPREI UM NOTEBOOK HP NA LOJAS AMERICANAS AQUI NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA BAHIA E APRESENTOU  DEFEITO, AINDA NÃO COMPLETOU 12 MESES,  A LOJA SOLICITOU ENVIAR PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA HP, CONTUDO NÃO CONSIGO ATENDIMENTO  NAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA HP EM SALVADOR, ME INFORMARAM PARA ENTRAR EM CONTATO COM A HP, TENTO E NÃO CONSIGO. VOU PROCURAR O **bleep** AQUI DA MINHA CIDADE CASO OS SENHORES PERMANEÇAM COM ESSE DESCASO, PAGUEI CARO EM UMA MARCA QUE ACREDITEI SER EXCEPCIONAL E ALEM DE APRESENTAR PROBLEMAS TEM UM PESSIMO ATENDIMETO AO CLIENTE. FAVOR ME INFORMAR UM TELEFONE OU E-MAIL PARA CONTATO COM ASSISTÊNCIA OU ATENDIMENTO PARA QUE VOCÊS ME DEEM UMA MÁQUINA QUE FUNCIONE OU DEVOLVA MEU DINHEIRO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,375 28,076 4,804 6,807
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Reclamação

Olá amigo,

 

Incialmente agradecemos pela informação 

 

Em relação ao produto mencionado e para que possamos ajudar, preciso de algumas informações

 

- Qual modelo exato do produto ?

- O que acontece com o mesmo ? 

- Foi realizada alguma alteração no equipamento ? 

 

Com essas informações inciais, conseguimos ir ajudando e termos mais detalhes.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação