cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
613 Exibições
Reportar Mensagem

Reclamação

5CD0285TWJ
Microsoft Windows 10 (64-bit)

tenho uma reparação em aberto desde o dia 23/07 com o case id ***Bleep*** da primeira vez que o meu equipamento foi  para reparar quando voltou veio com a mesma avaria e com uma mossa o equipamento chegou a minha posse no dia 04/08 e no dia 05/08 de manha reportei o dano e que a avaria permanecia por telefone  o equipamento foi recolhido novamente no dia 09/08 e ate ao dia 17 não obtive nenhuma resposta e liguei para a linha de apoio onde me disseram que estavam para me contactar desde dia 13 e que em principio me ligavam no dia seguinte como não ligaram liguei eu onde me disseram que o meu pc ia passar a orçamento por danos eu enviei o meu pc para a garantia com um mês de uso dos quais passou 22 na loja onde foi comprado o mesmo nunca caiu e agora querem que pague por danos causados por vocês?? gostaria de saber como posso fazer uma reclamação no livro de reclamações online por isto não é forma de tratar os clientes só têm que assumir o vosso erro 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Reclamação

Oi, MAnekas, 

 

Neste caso recomendo que entre em contato com o suporte HP no telefone abaixo e informe o número do caso:

 

21 060 80 27 o atendimento de Segunda-feira - Sexta-feira 08:30 - 18:00 (Excepto nos feriados)

 

Contacto em Portugal +351 210 608 062

Horários de atendimento: Segunda-feira - Sexta-feira 08:30 - 18:00 (Excepto nos feriados).
 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação