-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Meu espaço
- >
- Sugestões
- >
- Ridículo a forma como a HP trata seus clientes
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Ridículo a forma como a HP trata seus clientes
em 31-05-2016 09:45 AM
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-05-2016 10:02 AM
Olá @Elionete,
Agradecemos pela postagem
Apenas deixando ciente sobre os procedimentos internos e que o fórum é apenas um time de voluntários na qual ajuda os experts em novas soluçoes ou alternativas.
Vendo o mesmo, não localizamos nenhuma informaçao de qual é o modelo exato de seu produto.
Qual seria o modelo correto ? Como afirma algo referente a falha de um produto em reparo, a HP abriu chamado ? Qual seria o mesmo ?
Com as informações inciais, conseguimos ajudar
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-05-2016 10:02 AM
Olá @Elionete,
Agradecemos pela postagem
Apenas deixando ciente sobre os procedimentos internos e que o fórum é apenas um time de voluntários na qual ajuda os experts em novas soluçoes ou alternativas.
Vendo o mesmo, não localizamos nenhuma informaçao de qual é o modelo exato de seu produto.
Qual seria o modelo correto ? Como afirma algo referente a falha de um produto em reparo, a HP abriu chamado ? Qual seria o mesmo ?
Com as informações inciais, conseguimos ajudar
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-05-2016 10:06 AM - editado pela última vez em 31-05-2016 10:16 AM por JessikaV
Odiando o tratamento que essa empresa faz com seus clientes. Meu número de protocolo é 4769411442 estou necessitando do meu notebook e nada de resolverem meu problema. Poxa que tipo de empresa são vcs??? Para quem eu devo recorrer?? O meu caso já ta com um gerente que me pediu 48 horas para me dar uma resposta, contudo, já estão com 4 semanas que essa criatura não me dar uma resposta...só diz q ta esperando , esperando outra pessoa dizer algo. Ah vai brincar com a cara de outra pessoas...to cansada de servir de palhaça para vcs. Entrar logo atrás de uma indenização judicial para aprenderem a respeitar o cliente. Meu marido pagou por essa **bleep** de notebook à vista...para durar somente 3 meses. Muito indignada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-05-2016 10:17 AM
Olá Elionete,
Irei enviar uma mensagem privada para você solicitando alguns dados adicionais. Com esses dados irei direcionar seu caso ao setor que seguirá com seu atendimento.
Abraços,
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP