cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Professor Primário
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 1 de 2
952 Exibições
Reportar Mensagem

Suporte por telefone é péssimo

Tive ontem um problema no meu computador de travamento completo e fui falar com o suporte da HP hoje e me informaram que qualquer tipo de problema teria que ser resolvido por este fórum.

 

Não entendi para que serve este suporte por telefone, já que o meu computador ainda esta na garantia. Se é suporte deveria atender tanto por telefone como pelo fórum. Se estou em plena garantia porque o suporte telefônico é tão limitado, então não vejo vantagem nenhuma nesta garantia.

 

Estou muito decepcionado com este suporte de vocês por telefone, falei com um atendente grosseiro que me respondia secamente todas as perguntas que eu fazia e só respondia da seguinte forma:

 

- Mande suas perguntas para o fórum ...

- Mande suas perguntas para o fórum ...

- Mande suas perguntas para o fórum ...

- Mande suas perguntas para o fórum ...

 

Perguntei também sobre os programas que já vem instalados no computador de fábrica que não me serviram para nada e perguntei se poderia desinstalá-los do meu computador. O mesmo atendente praticamente respondeu assim:

 

- Se vira e resolva você mesmo.

 

Portanto, fica aqui o meu protesto com relação ao atendimento de suporte da HP por telefone.

 

Desta forma, eu nunca mais irei recomendar qualquer produto de vocês.

 

 

 

 

 

 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Suporte por telefone é péssimo

Olá glalla,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados
adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que
seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação