-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Meu espaço
- >
- Sugestões
- >
- cadastro na Promoção É Show da erro.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
cadastro na Promoção É Show da erro.
em 27-12-2010 07:20 PM
Estou tentando fazer o cadastro na promoção e show http://www.hp.com/latam/br/lar/promociones/promocaoeshow/cadastro.html, preencho correto todos os campos e quando clico em "Continuar" da o erro "Grails Runtime Exception
" o texto do erro e grande, so colei aki a primeira linha.
ja esta quase no ultimo dia da inscrição e ainda nao consegui fazer o cadastro, ja tentei em outros computadores e em vários navegadores, todos da o msm erro.
como faço pra participar dessa promoção?
obs: se eu tiver criado o post no lugar errado porfavor mova.
Desde já obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-12-2010 08:12 PM
Olá maironportela, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-12-2010 06:55 PM
vai acabar a promoção e ninguem responde sobre esse erro...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-12-2010 08:12 PM
Olá maironportela, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-12-2010 08:52 PM
obrigado bia, ja entrei em contato com eles.
abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-07-2011 02:30 AM
Não consigo instalar o programa HP Music Trusted sites do qual é solicitado para usufruir do benefício de musica ilimitada universal music, ao iniciar instalação ocorre um erro na rede ao tentar ler o arquivo: C:Users/Luciana/Desktop/HP%20Music%20Trusted%20Sites[1].msi
Estou tentando utilizar a cerca, de 4 meses, o download de música ilimitada da qual o meu produto da HP (notebook Pavilion dv5 2115 br) é participante desta promoção; entretanto não estou obtendo sucesso. Já tentei contato com a HP por telefone, com a intenção de suporte, porém a atendente me informa que deveria enviar um e-mail, esta opção foi realizada dia 30 de março as 20h24min. Contudo como vocês já devem saber, o meu e-mail foi respondido dia 04/04/2011 às 22h18min, onde fui instruída a acessar o site http://universalmusicplatform.com/hp e realizar a instalação dos softwares necessários para o controle da plataforma de música. E segundo a HP musica, ao final de tais procedimentos, ressalto “foram seguidos”, teria o acesso liberado. Que consiste em baixar músicas por um ano (12 meses) e infelizmente ate o momento não foi possível.
Aguardo respostas, da qual ofereça resultados satisfatórios referente a liberação do site da universal music. Meu alvo/ objetivo é há aquisição oferecida na promoção que a própria HP dispõem aos usuários/compradores de seus produtos (HP show).