cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 1 de 8
2.064 Exibições
Reportar Mensagem

contato com HP

Porque não consigo fazer contato coma HP?

Sou do Rio de Janeiro e pelo 0800 709 7751, a ligação não completa quando da transferencia para um atendente.

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

contato com HP

Olá amigo,

 

Agradecemos pela informação postada

 

Algumas informações para que posso ajudar:

 

- Qual modelo exato de seu produto HP ?

- O que ocorre com o mesmo ?

- Houve alguma alteraçao de Hardware ou Software ?

- Alguma mensagem de erro ?

 

Com as informaçoes inciais, podemos identificar a melhor maneira de orientá-lo

 

Ficamos no aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

contato com HP

Bom dia Fabio!

A minha impressora é uma OFFICEJET PRO 6230.

Estava com problema na cabeça de impressão. Fiz contato com a HP e esta me passou um código de postagem para que fosse encaminhada a empresa SINTRONICS. Só que esta empresa encontravasse com o contrato suspenso junto aos correios. Para que eu não perdesse o prazo de envio, paguei para enviar. O que seria uma postagem de logística reversa. Isso aconteceu no dia 15/01/16. No dia 20/01/16, às 16:59h, identifiquei atravéz de rastreabilidade dos correios que o objeto fora entregue e recebido. Até então ainda conseguia falar via telefone e e-mail, onde passei o novo código de postagem, depois não mais consegui, nem mensagens estão me mandando mais.

Preciso saber como está o andamento do serviço, pois foi dito que me entregariam a impressora em 20 dias.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

contato com HP

Agradeço as informações

 

Foi passado algum código de postagem ou algo parecido ?

 

No aguardo de suas informações

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

contato com HP

Sim!

Como disse, foi passado um código de postagem pela HP, porém, este código não pôde ser usado, devido a empresa SINTRONICS estar com o contrato suspenso junto o correios.

Por isso, tive que pagar a postagem para não perder o prazo que me foi dado.

Pelo novo código de postagem, o rastreamento do correios informa que o objeto foi entregue.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

contato com HP

Obrigado pela resposta

 

Pode por gentileza mencionar esse código ? 

 

Ficamos no aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

contato com HP

Pois não!

(PE558918118BR), Esse código de postagem é do correios.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

contato com HP

Olá brancocallado,

 

Obrigada pelas informações postadas. Irei encaminhar a você uma mensagem privada com algumas informações sobre o seu atendimento.

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação