cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
9 0 0 0
Mensagem 1 de 3
1.159 Exibições
Reportar Mensagem

esse atendimento demora muito?

estou precisando de atendimento e daqui a pouco saio. Me informaram que era na hora

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

esse atendimento demora muito?

Olá, 

 

Você se refere ao atendimento de qual produto ? Trata-se de suporte ? 

 

Qual modelo de seu produto ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

esse atendimento demora muito?

Olá,

Obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre usuários de produtos HP e experts em tecnologia, onde as respostas vêm dos próprios membros da comunidade e não da HP diretamente. Assim como em outros fóruns, o propósito do Fórum dos usuários HP é promover a troca de informações e ideias relacionadas a produtos HP entre usuários e consumidores. A maioria dos usuários, incluindo funcionários da empresa, ajudam na comunidade de forma voluntária e em seu tempo livre.

Caso precise de uma resposta da HP sobre validade da garantia, assistência técnica ou precise encaminhar o seu produto para reparo, por favor, entre em contato com a HP através do site http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html para o Brasil ou http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html para Portugal.
Para outros países, utilize http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html.

Qualquer outra dúvida acerca do Fórum, estou sempre à disposição. Basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação