cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 0 0 0
Mensagem 1 de 2
585 Exibições
Reportar Mensagem

reclamação na devolução de produto enviado para reparo

Venho por esse e-mail manifestar minha indignação. Mandei meu notebook para conserto pelo correio do Shopping Campo Limpo esperei pacientemente até receber uma ligação da Empresa DHL dizendo não ter condições de me entregar o notebook no meu endereço, alegando que o meu CEP não era atendido pela DHL, me convidando a retirar na empresa, o que pra mim é impossível, considerando que trabalho fora, e o local, mesmo sendo de fácil acesso, era muito fora de mão do meu trabalho. Liguei várias vezes tentando agilizar a recebimento do PC, o que ambas as empresas, tanto a DHL como a HP me posicionaram da entrega sempre no dia seguinte ou até no mesmo dia, na justificativa que o produto ja estava a caminho o que não aconteceu. Hoje, fiquei muito chateado ao entrar em contato com a HP o atendente disse que a responsabilidade da HP era somente de consertar mas quanto a logística ela não poderia fazer nada, o que me leva a entender que fui enganado com as respostas anteriores, ou seja, tanto a DHL como a HP mentiram para mim, sei que isso não vai afetar em nada a HP mas fica o registro que me senti lesado.

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

reclamação na devolução de produto enviado para reparo

Olá Mgeraldo,

 

 

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

 

Att

 

Janaína_S

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação