cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
9 5 0 1
Mensagem 1 de 4
729 Exibições
Reportar Mensagem

sistema técnico suporte

Araruama, 1 de agosto de 2015

 
A
 
HP
 
Gerência Geral
 
Prezados Senhores:
 
Venho pelo presente MANIFESTAR MINHA INSATISFAÇÃO com o método de 
atendimento da Empresa HP, não de seus funcionários, mas de como é muito burocrático
o atendimento...
Haja visto quando necessitei de ser atendido quando deu problema na impressão, onde fiquei
mais de uma hora com o atendente fazendo vários testes; Mesmo fazendo GARANTIA ESTENDIDA,
so fui informado de que a Garantia Estendida, só estaria válida após receber o e-mail da Empresa
confirmando o aceite da mesma, vale lembrar que a primeira pergunta que fiz ao Sr. Jonhatas se a
Garantia seria a partir daquela data, ou seja, no mesmo dia de contratação da Garantia, a resposta foi
que sim, a partir do pagamento ja estaria valendo, pra surpresa minha, após a confirmação do pagamento,
que é feito por meio eletrônico, voltou a ligação para o mesmo atendente, Sr. Jonhatas, que após confirmar 
o mesmo, ou seja, o aceite e pagto. eletrônicamente, me deu a notícia de que eu receberia um e-mail mais ou
menos no período de, aproximadamente, até dez dias úteis; insisti então sobre a Garantia se ja estaria valendo, 
me disse que teria que aguardar a chegada desse e-mail, o que demonstra TOTAL falta de respeito para com 
o consumidor/cliene, porque não foi dito antes do pagamento via eletronicamente, que teria que aguardar tal 
prazo? Informação INCORRETA, ERRADA, ou MÁ FÉ.
Além do que, após decorridos vários dias, eu sem poder usar minha impressora, tive que enviar a CABEÇA DE 
IMPRESSÃO e os CARTUCHOS que estavam na impressora, os QUATRO, odos quais ic=nclusive foi pedido
número de identificação, portanto, já sabiam que um deles o PRETO, ERA o ESPECIAL/QUALIDADE
SUPERIOR, OU SEJA - PRETO - 950xl. quando recebi de volta pelos Correios, a cabeça de impressão com os 
cartuchos, a primeira coisa que notei foi exatamente que o cartucho Preto não era XL e sim Preto comum.
Entrando em contato com o suporte, me pediram/exigiram a Nota Fiscal de compra; na hora por nervosismo, por
tanta burocracia, já está irritado com o atendimento, disse não ter a mesma, pois havia comprado no cartão e 
como parcelei em duas vezes, e já havia pago a primeira, pensei ter jogado fora a NF., normalmente após o 
pagamento da primeira, descarto a NF, pois já conferi e sei que aquilo que estou pagando está correto... 
Enfatizo portanto, que, quando do envio do equipamento para   o suporte, para a devida troca do mesmo, foi anotado
a numeração e data de validade de todos os cartuchos, sendo assim, PENSO QUE AGIRAM DE FORMA DESCUIDADA,
NO MÍNIMO, AO NÃO OBSERVAREM QUE O CARTUCHO PRETO SERIA 950XL,
Portanto, não vejo necessidade de ter que comprovar a compra, já que vocês estão com o equipamento nas mãos desse 
suporte, quero crer que existe algum tipo de identificação que comprova, ou mostre, o equipamento que eu enviei para troca, 
e, COM CERTEZA, NESSE ARQUIVO HÁ DE CONSTAR o cartucho PRTO 950XL...
DA FORMA COMO FIZERAM, PARECE QUE O CONSUMIDOR/CLIENTE, ESTÁ MENTINDO, ESTÁ QUERENDO 
LEVAR VANTAGEM, peço por gentileza que revejam o método de atendimento e burocrático da Empresa para com os
seus consumidores/clientes.
Abraços.
Marden de Azevedo
 
Em tempo: Façam um levantamento no histórico da minha impressora, desde a compra e hão de ver que já entrei em
contato por várias e várias vêzes com o Suorte Técnico, portanto, caracterizando que tenho problemas com a Impressora
desde a compra...
Atenção: A reclamação, não é contra os atendentes, pois os mesmos são super educados, atenciosos, conscientes e profissionai,
reclamo do método adotado pela Empresa HP...
Vale ainda lembrar, que estamos no Brasil, numa das ultimas vezes que falei com vocês, tive muita dificuldade em entender o 
que o atendente falava, a pronúncia era difícil de entender, portanto, vale também rever esse ponto...  
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,335 28,037 4,804 6,806
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

sistema técnico suporte

Olá a todos!

Assim como em outros fóruns, o propósito do Fórum de usuários HP é promover a troca de informações e idéias relacionados a produtos HP, suporte técnico entre nossos usuários e consumidores.

Caso precise de uma resposta direta da HP para outros procedimentos entre em contato com a HP através do site http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html para o Brasil ou http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html para Portugal.

Att,

 

Fórum dos usuários HP


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 5 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

sistema técnico suporte

Araruama, 4 de agosto de 2015

 

As suas respostas de nada adiantaram, não ajudaram em nada...

Lamento, mas tudo que disse no fórum, não mudo uma vírgula...

Conforme disse, falta respeito da HP para com os consumidores,

falta organização, ou o setor que recebe os produtos para troca

deveria ser mais eficiente, e deixar de fazer exigências absuradas,

como foi no meu caso.

Grato. Marden

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

sistema técnico suporte

Boa tarde wgiedn,

 

Obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação