cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.108 Exibições
Reportar Mensagem

Mal atendimento de suporte técnico, induzindo a erro o consumidor.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

 

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

 

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

 

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

 

§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

 

§ 2° Obstam a decadência:

 

I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;

 

II - (Vetado).

 

III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.

 

§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

 

 

Acima, esta o texto da lei que diz que o produto tem garantia a partir da ENTREGA DO EQUIPAMENTO após o pseudo conserto (não a data do 1º contato)..... hoje dia 28/11/16 o suporte se recusou a me atender, dizendo que a garantia cessou....  o equipamento que já foi uma vez levado para conserto, sob a ordem de serviço n. BJBG9381-01 voltou á apresentar o mesmo problema..... não conecta à internet pelo wifi..... 

Espero que me retornem o contato, aguardando uma solução amigável.... pois só estou solicitando um solução definitiva.... aliás, perdi totalmente a confiança neste equipamento,,,, quero meu dinheiro de volta.... me decepcionei depois de anos com esta marca.... pois sempre fui consumidor desta marcar e acreditava que nunca iria passar por isto...

 

Aguardo um retorno, o mais breve possível.... vocês tem todas as informações ai.... celular, telefone residencia e o escambal a 4.....

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Mal atendimento de suporte técnico, induzindo a erro o consumidor.

Olá @EvandroZampa

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação