cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 2
1.170 Exibições
Reportar Mensagem

Por que a HP não faz a troca de produtos com problemas?

Desktop HP Intel Core i5 4460T
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Há 07 meses fiz a compra dessa máquina. Em dezembro comecei a ter problemas na tela. Ela aparecia com listras as vezes branco,preto e cinza e às vezes coloridas nos tons de rosa. Imaginei ser placa de vídeo. Entrei em contato com o suporte, mandei fotos e foi autorizado reparos. Fiquei mais de 10 dias sem a máquina e sem outra no lugar para eu resolver meus trabalhos. 

quando voltou, veio formatado. Reinstalei tudo novamente (perdi alguns docs) e aparentemente tudo ok.

Alguns dias depois o problema reapareceu. Novamente fiz contato e solicitei a troca da máquina. Por política da empresa, isso não é feito!!! Absurdo

No dia 22/03/17 a máquina foi novamente para reparo e até agora não voltou. não houve sequer um contato da HP justificando a demora ou o procedimento que está sendo feito.

NÃO HÁ um contato telefonico, um e-mail onde eu possa fazer reclamações! Desrrespeito com o consumidor é total.

O problema eu não criei. Veio de fábrica e já expliquei inúmeras vezes isso.

Não adianta espernear. Vou aguardar o retorno da máquina e testá-la incansavelmente e por todos meu serviço atrasado em dia. Serei paciente, mas não vou ficar quieta se o problema persistir.

Hoje minha ordem de serviço é:BJRH4834-01 

Aguardo uma breve e satisfatória solução.

Atenciosamente,

Silvana

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Por que a HP não faz a troca de produtos com problemas?

Oi SHGG,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação